Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

seu diário é mto bom de acompanhar, vc é um cara esclarecido, mas também mto novo, assim como eu, mas eu dei minha opinião de algo que eu não faria, mas no fim vc esta sendo vc mesmo, mas acho ruim vc ficar falando assim dessas mulheres, foque mais em vc, como vc mesmo disse, o foco é você, boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabens amigo , sua fé e determinação e grande , você concerteza vai atingir seus objetivos e realizar seus sonhos fé em deus bro , sua mente vai mostra o caminho certo para que sua motivação continue de pé , se surgirem obstaculos no caminho , pule - os , ou levante-se e continue em frente vlw amigo abraço!

olha la minha postagem na sessão diario ! acho que o mais recente ou um dos mais recentes ^^

Obrigado. Tô acompanhando.

Abraço.

Tendeu uahuahauhauhauh, mas pelo o que eu conheço de mulheres (muito pouco) ou ela vai te odiar pelo resto da vida ou ela vi correr atrás de você até você dar um fora nela.

Ou seja, utilizando sua lógica, quando eu dar o fora nela, ela vai me odiar kkkkk. Então independente do que ela fará para chamar minha atenção, não conseguirá.

Ou relatar o treino e ontem.

Quando cheguei na gym, tinha um rapaz que voltou depois de 3 meses sem treinar. Ele não gostava de mim, porque em 2012 eu e meu amigo voltavamos com a namorada dele do cursinho, e ele era muito ciumento e por isso terminou com ela, eu e meu amigo eramos apenas amigos dela. Quando entrei na gym, ele estava lá e olhava para mim com cara feia, e lembro que uma vez, eu fazendo puxada de frente, o amigo dele disse "Nossa, ele esta fazendo com quase seu peso", (antes eu achava que era peso que fazia crescer, hoje não mais, depois que vi um amigo[o que fez um curso presencial do Sardinha] treinando com pouco peso, e também depois que eu vi um video que vou deixar abaixo). A resposta dele era a seguinte "Deve estar empolgado". Lembro que ele não fazia dieta e nem treinava direito, fazia apenas treino de superior. Ele saiu por 3 meses, e só tomava cerveja (tem um amigo meu que conhece ele, e mostrou as fotos), ele perdeu muito o que havia ganhado em 1 ano. Assim que eu montei a barra, ele me viu e disse "QUe porra é essa? Caralho, o cara cresceu"(ele falou baixo, mas eu ouvi muito bem). Eu simplesmente não dei atenção(nem reação nenhuma), fiz meu treino e pronto.

Aqui o video que falei:

Montei com os pesos para fazer terra, coloquei 40kg, depois da primeira série, minha pressão caiu, esperei 1 minuto, ela começou a voltar ao normal, mas mesmo assim continuei e fiz tudo. Mesmo com a pressão baixa fui até a falha. To sentindo muito as costas, o bíceps.

Hoje não deu para treinar, por conta do trabalho da faculdade, deu 8 folhas frente e verso, de equações lógicas, tirando os trabalhos de programação que faço em menos de 20 minutos. Tô gostando muito da faculdade.

Um dos meus chefes, estava dando um lanche de graça pro pessoal. E ele havia esquecido de mim (não fui trabalhar hoje, fiquei fazendo os trabalhos), e eu disse que não precisava, por conta da dieta. Aí ele disse que vai "malhar" comigo um dia (ele treina a uns 2 anos ou mais), ai eu respondi, "Malhar é coisa de frango, o negócio de verdade é treino" kkkkkkkkk. Ainda bem que ele levou na brincadeira kkkkkkkk.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu gostaria de ouvir a história de vocês, o que levou a vocês buscarem academia. Em alguns posts anteriores, alguns usuários do fórum postaram, quem não postou em uma gostaria de ler, mesmo que seja por MP.

Abraço pessoal.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,73cm

Eu procurei malhar para perder peso, estava com 104kg, sou eu ai na foto ao lado, so que eu malhava para emagrecer somente rsrs, mas meu sonho sempre foi ter um corpo igual aqueles de filme todo saradão , mas pensava que era impossível .

Quando cheguei aos 84kg conheci o forum, comecei a ler,estudar e praticar muitas coisas aprendidas aqui, o principal delas foi alimentação, cheguei aos 74kg com umas curvas q pensei que n existiam no meu corpo,mas fiquei com uma pochete,com medo de sumir n emagreci mais, e me empolguei bastante, hoje estou com 80kg rumo ao que eu achar que ta bom para depois queimar e ficar seco.

A meta agora é ficar monstro, queria ficar magro e com musculos, consegui, e agora quero crescer mais e ficar definido, e cada vez mais. Acho que sa porra não tem limite não em rsrs, toda vez que eu vejo um cara mais forte que eu eu fico olhando e pensando, porra eu malho e n to que nem aquele cara, eu tenho que ser mais forte que ele porra. É isso rsr.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer por causa da prova fisica de um concurso, queria estar preparado. Mas agora ja vou no embalo pra ganhar massa.


cara...eu sou CHEIO de estria na bunda...NAS DUAS

desde muleke tenho essa merdas...mas nem ligo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer por causa da prova fisica de um concurso, queria estar preparado. Mas agora ja vou no embalo pra ganhar massa.

cara...eu sou CHEIO de estria na bunda...NAS DUAS

desde muleke tenho essa merdas...mas nem ligo muito.

Minha sorte, é que elas estão em um lugar que não atrapalha nem um pouco a estética. Nem aparecem de cueca. Vou aproveitar e trata-las, para diminuir ao máximo. Vou segurar o bulking, porque se não... (2 semanas apenas) Vou dar um banho no corpo com hidratante.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou postar minhas "viagens mentais", como sempre eu postava. Minhas viagens acontecem muito, mas chegou em um ponto que eu decidi libertar a mente de pensamentos (pode parecer absurdo, mas é dificil pra porra), apenas prestar atenção no que eu ouvia e via. É estranho, chega em um ponto que você perde a consciencia(dos pensamentos) que está querendo perder a consciencia, saca?kkkkkk Cuidado, o tempo passa e você não percebe.

Sempre viajo em pensamentos, percebi que "libertei" minha mente, pode parecer idiota, mas ela toma liberdade. È muito bom, pois me livro dos pensamentos do dia a dia. Quando estamos indo para casa pensamos, "Nossa tenho que limpar casa", "Tenho que fazer aquele trabalho", "Tenho que fazer isso, aquilo", e acabamos não prestando nem um pouco de atenção no que acontece a nossa volta, deixando os problemas tomarem nossa consciencia, e fazendo com que nossos pensamentos se debatam de forma decadente, até que chegamos ao ponto de frustrações mentais, consequentemente vividas.

Estou tendo uma viagem dentro de outra viagem kkkk.

Vou postar minhas viagens, sei que o pessoal gosta. Vou tentar fazer um tutorial para libertar a mente.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, nem esquenta com essa porra de estrias nao, em ecto entao, que cresce muito no comeco, e bem normal de acontecer, nao tem saida. E o que um cara la num topico falou: No estrias, no gain, kkkkkkkkkkkkkkk. Geral quase tem essa porra.

Pessoal vou postar minhas "viagens mentais", como sempre eu postava. Minhas viagens acontecem muito, mas chegou em um ponto que eu decidi libertar a mente de pensamentos (pode parecer absurdo, mas é dificil pra porra), apenas prestar atenção no que eu ouvia e via. É estranho, chega em um ponto que você perde a consciencia(dos pensamentos) que está querendo perder a consciencia, saca?kkkkkk Cuidado, o tempo passa e você não percebe.

Sempre viajo em pensamentos, percebi que "libertei" minha mente, pode parecer idiota, mas ela toma liberdade. È muito bom, pois me livro dos pensamentos do dia a dia. Quando estamos indo para casa pensamos, "Nossa tenho que limpar casa", "Tenho que fazer aquele trabalho", "Tenho que fazer isso, aquilo", e acabamos não prestando nem um pouco de atenção no que acontece a nossa volta, deixando os problemas tomarem nossa consciencia, e fazendo com que nossos pensamentos se debatam de forma decadente, até que chegamos ao ponto de frustrações mentais, consequentemente vividas.

Estou tendo uma viagem dentro de outra viagem kkkk.

Vou postar minhas viagens, sei que o pessoal gosta. Vou tentar fazer um tutorial para libertar a mente.

Voce ja leu '' o poder do agora ''? Dialoga bastante com isso que voce disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...