Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Galera sabe aquela loirinha do onibus? Então, ela entrou no mesmo curso que eu, e na mesma sala. Assim que chegou, já sentou perto de mim. Do nada ela joga um bola de papel em mim, e puxa papo. E eu prestando atenção na aula, não dei o mínimo de atenção, ela fazia de tudo para puxar papo. Até que por curiosidade, perguntei para o professor qual a idade dele.

Ele respondeu, e em seguida a loira disse:

Loira: Nossa, que coisa feia Lucas. È muito feio perguntar a idade dos outros.

O incrível é que a primeira pergunta que ela me fez quando me abordou no onibus, foi minha idade...

Tive que mudar o horário do curso, estou indo de manhã e ela atarde kkkkkkkk. Quem acompanha o diário, viu um video de uma loira que eu postei, ela parece muito, mas é menor que a do vídeo kkkkkk.

Entrou uma loira(outra) na faculdade, ela está na minha sala. Todo mundo entrando e olhando para ela, e o pessoal olhando...

Eu entrei, e olhei, depois me virei como se não houvesse nada ali. No meio da aula, ela não parava de olhar na minha direção. Quando sai para tomar agua, isso ficou muito mais evidente...

Como eu havia dito antes, eu não me importo com elas. Não fico babando ovo, nem nada. Se eu me interessar, eu vou lá e converso e faço meu jogo, caso contrário, não dou moral. Mas se ela quiser conquistar um espaço de mim para ela, ela terá que batalhar por isso.

Vai ter pessoas vindo aqui e escrevendo: Se é bonita 'pega ela'. Olhar beleza é besteira, a beleza acaba, o negócio, é o comportamento, os valores.

Abraço pessoal.

Façam mais perguntas, aqui está o ASK, vou responder em vídeo:

ask.fm/LucasRochaSiqueiraLRS

OBS: Pode perguntar o que quiser kkkkkk.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a beleza acaba, mas todo post vc vem falar das mesmas meninas, que tal falar quando achar a certa? vc faz a entender e desvalorizar as pessoas, cada um e do seu modo, vc tem a opção de escolher quem queira ao teu lado mas jamais poderá querer mudar alguem por sua simples e espontânea vontade, cada vez que venho aqui ler o relato e vc falando sobre alguma menina, eu venho a entender q vc n suporta esse tipo de gente, mas, inevitavelmente, cada um tem seu modo de viver, talvez vc deva se importar menos com isso, pessoas olham umas pras outras o tempo todo, isso n significa absolutamente nada, se olhar significasse algo acredito que a maioria aqui ja tinha um curriculo maior que mto ator de novela ai....

Link para o comentário

a beleza acaba, mas todo post vc vem falar das mesmas meninas, que tal falar quando achar a certa? vc faz a entender e desvalorizar as pessoas, cada um e do seu modo, vc tem a opção de escolher quem queira ao teu lado mas jamais poderá querer mudar alguem por sua simples e espontânea vontade, cada vez que venho aqui ler o relato e vc falando sobre alguma menina, eu venho a entender q vc n suporta esse tipo de gente, mas, inevitavelmente, cada um tem seu modo de viver, talvez vc deva se importar menos com isso, pessoas olham umas pras outras o tempo todo, isso n significa absolutamente nada, se olhar significasse algo acredito que a maioria aqui ja tinha um curriculo maior que mto ator de novela ai....

Não desvalorizei ninguem, apenas coloquei minha opinião. Não vejo o problema de postar, até porque como o nome do post está "Diário de vida". Apenas falei dessa garota pela segunda vez. Não posso mudar ninguem, tambem não quero. Cada pessoa é unica, e não exite ninguem para substitui-la. Não é um simples olhar, se você ler os posts anteriores, verá o que eu descrevo. Olhar, recebemos todos os dias, eu estou falando de IDIS(não as coloco de forma clara, se não cada post ficará enorme). Da mesma forma que eu não posso mudar ninguem, gostaria que você utilizasse essa frase, para não querer mudar meu post, pois meu post descreve minha vida.

Já viu aquele cara focado? Então, não é mulher nem nada que me tira esse foco.

Link para o comentário

Fico imaginando se fosse forte e bonito...

Beleza é algo relativo, pois comigo, vejo várias garotas que eu acho que são muito bonitas, e muitos amigos meus acham elas feias e virse e versa. Mas postura, confiança, é o que mais chama atenção.

Não entendo por que falas tanto dessas gurias que não te importam...

kkkk verdade... Vou deixar de falar delas...

Link para o comentário

parabens amigo , sua fé e determinação e grande , você concerteza vai atingir seus objetivos e realizar seus sonhos fé em deus bro , sua mente vai mostra o caminho certo para que sua motivação continue de pé , se surgirem obstaculos no caminho , pule - os , ou levante-se e continue em frente vlw amigo abraço!

olha la minha postagem na sessão diario ! acho que o mais recente ou um dos mais recentes ^^

Link para o comentário

Você escreve das garotas para massagear o seu ego? se for isso você faz igual ou pior elas.

E a loirinha que dó, se não quer nada não precisa menosprezar (é o que eu penso, não sei você). Só cozinha o galo e já era, agora ignorar já é mancada.

Link para o comentário

Você escreve das garotas para massagear o seu ego? se for isso você faz igual ou pior elas.

E a loirinha que dó, se não quer nada não precisa menosprezar (é o que eu penso, não sei você). Só cozinha o galo e já era, agora ignorar já é mancada.

Massagear ego não, apenas não fico dando encima como vejo muitos fazendo por ai, não coloco a mulher no pedestal como se ela fosse o prêmio(me valorizo), resumindo, não sou escravo de buceta. Essa loirinha é danada(ela tem namorado), dá encima de mim e mais 3 amigos...(vejo as conversas no whats, mas ela não sabe que sou amigo dos 3). Agora :angry: , sem dó, eu ignoro mesmo, não quero problemas para mim. :angry:

Eu tenho que colocar com mais detalhes estas histórias, porque se não, vou ficar como vilão.

Link para o comentário

Massagear ego não, apenas não fico dando encima como vejo muitos fazendo por ai, não coloco a mulher no pedestal como se ela fosse o prêmio(me valorizo), resumindo, não sou escravo de buceta. Essa loirinha é danada(ela tem namorado), dá encima de mim e mais 3 amigos...(vejo as conversas no whats, mas ela não sabe que sou amigo dos 3). Agora :angry: , sem dó, eu ignoro mesmo, não quero problemas para mim. :angry:

Eu tenho que colocar com mais detalhes estas histórias, porque se não, vou ficar como vilão.

Tendeu uahuahauhauhauh, mas pelo o que eu conheço de mulheres (muito pouco) ou ela vai te odiar pelo resto da vida ou ela vi correr atrás de você até você dar um fora nela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...