Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Estou em uma correria doida, desde ontem...

Não deu para ir treinar ontem

.

Ganhei o dia hoje... :happystrange: Eu ia comprar um presente para um amigo, mas no meio do caminho(centro da cidade), vi 4 homens deitados no chão(dormindo), no sol quente, e um cachorro do lado. No meio do caminho(eu estava indo para a loja), e quando cheguei na porta, eu parei, me virei, e fui em direção ao supermercado. No meio do caminho para o supermercado, encontro uma senhora de idade sentada no chão com 1 criança de 6 a 7 anos, estavam muito sujos, e pedindo comida...(Moço, por favor me ajuda... [Aquilo acabou comigo]) Fui la no supermercado, comprei uns 20 pães, 500g de mussarela, 500g de presunto, uns 4 litros de agua mineral, bolachas. Quando eu estava saindo, a senhora estava com um outro garotinho, sendo 2 crianças com a mesma idade, e a senhora. Quando eu entreguei a comida, o garotinho me disse "Deus te abençoe", e eu dei um aperto de mão. Caraca, quando vi o sorriso no rosto deles... Nossa, ganhei o dia. Uma alegria subiu, senti um arrepio, um sentimento que eu nunca havia sentido na vida. Mas ainda faltava ajudar aqueles homens. EU fiquei pensando, nossa eles nem tomaram café da manhã hoje... Chegando lá, eles estirados no chão e dormindo, as pessoas passando do lado e nem se quer olhando, como se não houvesse nada ali, como se fossem apenas lixos. Cheguei lá, deixei os pães, e o que eu havia comprado, encima das coisas deles(mochilas), e quando sai, eu pensei "Pelo menos hoje eles vão ter um café da manhã...". Nunca senti aquele sentimento forte, foram os 35 reais mais bem gastos da minha vida.

Nós temos muito, e não dividimos com ninguem. As desculpas são as seguintes "ELe está ai porque quer", "Ele usa drogas", "Ele é cachaceiro", "se você ajudar, ele nunca vai sair dessa vida". Aí que estão enganados, porque independente dos vícios que eles quase não tem poder sobre, por falta de amparo, ajuda, eles precisam de se alimentar, precisam de oportunidades para sairem de lá, resumindo, precisam de ajuda.

Qual é o futuro daquelas crianças? Se nem comida eles tem para se alimentar... Aquela senhora não tem condições de trabalhar...

Saindo dalí, me senti especial, muito mesmo. Um sentimento bom no coração, que estou sentindo até agora.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O fato de o homem saber cozinhar nao anula o outro de que cozinhar e um dom feminino. E tipo eu dizer que e natural do homem ter mais forca que a mulher e voce me apontar as diversas powerlifters que puxam mais peso que praticamente todos os homens do forum para tentar mitigar o que ja e fatico.

justo.

mas sabemos que homem ter mais força não é um dom, é hormonal/estrutural/evolucional :P

comparação boa, mas "inválida"

hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justo.

mas sabemos que homem ter mais força não é um dom, é hormonal/estrutural/evolucional :P

comparação boa, mas "inválida"

hahah

E em momento algum eu disse ser um dom, disse ser natural, assim como voce, apenas entrei no campo da regra e da excecao para contrapor o que voce disse apontando que para toda regra (mulheres cozinham, homens sao mais fortes), ha uma excecao (alguns homens cozinham melhor que algumas mulheres, algumas mulheres sao mais fortes que alguns homens). Mas tudo certo, mocinha, assunto encerrado, fizemo-nos entendidos daquilo que queriamos dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu peso atual lucas?

Quase 64kg...

vou acompanhar o diario do menino (HOMEM) lucas

Valeu hehe =D

Dia corrido, tive que enrolar um amigo por 7 horas... Festa surpresa... Estou morto...

Eu ia esperar o treino dele acabar (Ele é jogador de futebol americano), e eu ia segurar ele por apenas 2 horas... Mas não, o treino foi cancelado no meio da tarde, porque o time vai viajar segunda, tive que dar meus pulos...

Sai 12:00 de casa, cheguei as 23:20...

Fui em loja de armas airsoft, supermercado, parque, aquário e por aí vai... Mas deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justo.

mas sabemos que homem ter mais força não é um dom, é hormonal/estrutural/evolucional :P

comparação boa, mas "inválida"

hahah

E em momento algum eu disse ser um dom, disse ser natural, assim como voce, apenas entrei no campo da regra e da excecao para contrapor o que voce disse apontando que para toda regra (mulheres cozinham, homens sao mais fortes), ha uma excecao (alguns homens cozinham melhor que algumas mulheres, algumas mulheres sao mais fortes que alguns homens). Mas tudo certo, mocinha, assunto encerrado, fizemo-nos entendidos daquilo que queriamos dizer.

Agora que fui ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

RIP :skull::axehead:

Not guy. I'am back! :laughingsmiley:

Vc faz 8 repetições em cada serie mais ou menos? nao me lembro se o white pump recomendava 4x12 ou 4x8 haha

hehe

Eu faço de 4 de 8 a 12 (fadigo dentro desse padrão, mas se é possivel passar, não penso 2 vezes).

Pessoal estou sumido por alguns dias... To atolado com a Faculdade, trabalho e mais trabalho(só preciso aprender 2 matérias, as outras já sei[aprendi na empresa hehe]). Em uma lista de exercícios online que o professor passou, os alunos consideram o professor o "foda"(a plataforma é um juiz online mundial), porque tem 130 exercícios resolvidos, mas eles não sabem que eu tenho 185 hahahahahahahahahahah

(Não falo para ninguem, porque se não, mais responsabilidades, mais aulas e mais problemas kkkkkkkk criei outra conta para não desconfiarem...)

Gostei muito do pessoal lá, são muito esforçados, brincalhões, é muito bom, a aula é divertida, os professores estão lá porque gostam(um dos professores nos disse que ele está lá, porque é isso que traz prazer para ele) e o sorriso no rosto dos professores, é muito bom, deixa a aula animada. Lá existem muitas modelos...

Estou fazendo alguns trabalhos aqui da faculdade.

Pessoal, recebi dicas de um cara lá na academia, ele treina a 11 anos. Em todos os exercícios que eu ia fazer, ele me dava dicas de execução, e tudo mais.

Abraço pessoal...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...