Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk

Vejam esse vídeo os 2:

Ficar com medo de perder definição? kkkkkk

Minha dieta está meio bagunçada, e por conta disso, não subi tanto de peso, como nas outras semanas. Estou organizando agora, e vou colocar albumina. Retirei todos os outros suplementos e decidi que a albumina é que faltava.

nao vai fazer o que esses bodybuilders faziam pra ganhar peso a todo custo , eles usavam hormonios e voce nao , se tu fizer isso vai virar uma bola , esses caras comiam pizza , hamburguer , bolo , refrigerante mts kcal pra ganhar peso , batiam as proteínas diarias e pá, ganhavam mais musculo que gordura (os hormonios faziam todo trabalho) , se um natural for fazer isso vai ganhar mais banha que musculo com certeza ,entao tente manter um clean bulking (embora acho que voce nao ira engordar muito pois é ectomorfo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai fazer o que esses bodybuilders faziam pra ganhar peso a todo custo , eles usavam hormonios e voce nao , se tu fizer isso vai virar uma bola , esses caras comiam pizza , hamburguer , bolo , refrigerante mts kcal pra ganhar peso , batiam as proteínas diarias e pá, ganhavam mais musculo que gordura (os hormonios faziam todo trabalho) , se um natural for fazer isso vai ganhar mais banha que musculo com certeza ,entao tente manter um clean bulking (embora acho que voce nao ira engordar muito pois é ectomorfo)

Tenho ciência disso. Mas mesmo assim obrigado.

Link para o comentário

As cargas foram:

Leg45º 50kg para aquecimento + 4 séries de 150kg

Cadeira extensora 25kg e diminuo para 20kg quando fadiga muito para fazer uma execução certa.

Leg Extensor com 60kg, faço bem devagar para arder muito.

Posterior deitado 4 séries até fadigar com 35 a 45kg.

Desenvolvimento com halter de 10kg

Elevação lateral com halter de 4kg

Encolhimento com 60kg

Pantirrilhas com 20kg no total

Cadê o agacho? Shut up and Squad!! kkkk

As cargas estão legais mais ta faltando o pai dos exercícios pra pernas.

Link para o comentário

Cadê o agacho? Shut up and Squad!! kkkk

As cargas estão legais mais ta faltando o pai dos exercícios pra pernas.

Vou pedir para colocar...

Agora sempre fica um novo instrutor lá. Percebo que ele entende muito bem, e quando ele não está atendendo ou treinando, ele está estudando sobre o corpo humano, tecnicas e tudo mais.

Link para o comentário

Mano, agachamento é um dos melhores exercícios para perna, aliado a progressão de cargas terá um ótimo resultado.
Só não esqueça dos outros exercicios, não fique com a ideia que apenas o agachamento vai te trazer pernas grandes

Link para o comentário

Pessoal, chegou a melatonina(360 caps), eu tomei as 20:00 e essa porra já fez efeito, tô com um puta sono.

Nem vou relatar o treino, preciso dormir...

Amanhã vou relatar os efeitos que tive...

Abraço pessoal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...