Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Atente-se pra execução. Se tiver mobilidade e pra bater o joelho no peito, bata. Pode usar como progressão o tempo sob tensão ou aumentar as reps, e algo mais eficaz para pernas que pra alguns grupos do upper, vale a pena testar.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atente-se pra execução. Se tiver mobilidade e pra bater o joelho no peito, bata. Pode usar como progressão o tempo sob tensão ou aumentar as reps, e algo mais eficaz para pernas que pra alguns grupos do upper, vale a pena testar.

A execução está correta, eu bato o joelho no peito(na fase negativa, eu seguro e desço devagarinho). Vou testar... Obrigado.

Link para o comentário

Acordei as 6:00, fui para o trabalho. Chegando em casa almoçei rapidinho e sai para treinar.

No treino foi foda. Principalmente rosca direta, eu esmaguei o bíceps muito(gostei), nossa nunca senti tanta dor, mas foi muito bom, percebi que machuquei mais(microlesão muscular).

Pessoal tenho uma amiga, que ela estava muito gorda, e quando completei 3 semanas de treino, eu mandei uma foto para ela, e ela disse "você me motivou, vou começar!". Com uma dieta e treinos bons, ela perdeu 6kg em 1 mês, e conseguiu até conseguir um namorado rsrsrs. Conversei com ela hoje pelo whats, deu para perceber que ela estava muito feliz.

Motivar pessoas é minha meta! Estou conseguindo...

Abraço pessoal.

Link para o comentário

Hmm...embora o corpo do lucas nao esteja um corpo musculoso mesmo, já tá um corpo bom para pegar qualquer menina nao é?

A menos que seja uma menina tarada por corpos muito fortes, o corpo dele já dá pra ser considerado legal né?

qualquer menina, acho que não, rs

http://www.superpride.com.br/wp-content/uploads/2013/07/men_fitness.jpg <- isso aqui "pega" qualquer menina.

eu por exemplo, ainda acho o lucas magrinho demais pra mim.

proporção. quero alguém que seja consideravelmente maior que eu, acarreta sensação de proteção, é instinto. E não to tão pequena ultimamente, rs

Mas isso que voce disse e a regra, sim, so acho triste a espontaneidade e normalidade com que a mulher faz esse tipo de coisa - nao que homens nao facam -, quando na verdade deveriam estar mudando esta conduta. Ja habitei todos os campos, o de ser olhado por muito tempo como o ''diferente estranho'' e o de ser olhado com ''bons olhos'', e ser aquele que olha com repudio, e extremamente doloroso voce ser julgado somente pela sua imagem, ha situacoes que nao da pra fugir disso, faz parte, agora uma pessoa ser isolada de um grupo numa sala de aula, em exemplo, por ser ''diferente'' ou voce simplesmente criar o minimo de repudio por ela por nao se adequar as suas ''check boxes'' de padroes de beleza e algo nefasto. Ainda que seja um comportamento da nossa natureza, ele pode ser muito bem minado e e algo que tornara sua vida muito mais feliz, nao quero dar licao de moral, mas acho triste as pessoas ate expressarem tal sorte de comportamento. Hoje, quando vejo alguem numa minima situacao de embaraco faco de tudo para iguala-lo e desembaraca-lo, nao sei se por compaixao, pena ou consciencia pesada, nao importa, tento ajudar. As unicas pessoas por quem assumo ter total nojo sao as vitimistas, as que se dizem desgracadas do destino, as contentes com o fracasso; essas, para mim, poderiam ser expurgadas do mundo, aqui sim sou o pior tipo de gente. Agora, nao ha nada mais satisfatorio que ver uma gordinha subindo na balanca, tendo perdido seus 3-5 kg e se virado sorrindo para o seu treinador, nada mais apaixonante, mais encantador, que alguem fazendo das suas mazelas oportunidades de se aperfeicoar naquele e noutros pontos; enquanto outros desperdicam sua energia pensando ''olha so, esta gorda, feliz porque perdeu alguns quilos, continua uma rolha de poco''. E algo que o saintgraal falou noutro topico: ''[...]mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar incomodado com você mesmo.''

Só vi agora que você editou.

talvez eu tenha me expressado mal e tenha parecido absurdamente rude.

eu de maneira ALGUMA julgo as pessoas pela aparência. tanto é que disse que convivo com meninas, e que elas julgam mesmo, sem dó.

mas eu costumo não fazer isso, acho errado, não gosto de ser julgada, pra que vou julgar, ainda mais sem conhecer a pessoa, sem saber da bagagem, das lutas, etc.

disse que olho, é normal olhar algo diferente. seja diferente positiva ou negativamente. o diferente atrai a atenção.

cada passo de uma vez, acho lindo demais também ver a evolução dos outros, tanto quanto ver a minha.

sempre que vejo alguem mudando, reconheço, elogio, acho que faz bem pra auto-estima e estimula a pessoa a continuar.

sempre que posso ajudo, meninas me veem treinando e perguntam pra que é tal exercício, ensino, explico, cuido da execução pra ela não se lesionar. conhecimento é pra ser compartilhado, não tem porque guardar tudo pra mim, meu shape não melhorar porque não ensinei algo a alguem que reconhece minha evolução e quer seguir o mesmo caminho, pelo contrario, vou continuar a mesma coisa, no mesmo ritmo. e tem coisa melhor que ver os outros querendo seguir seus passos? significa que voce esta melhorando e eles querem melhorar junto. meu deus, que sensação maravilhosa.

eu já passei por problemas sérios em relação à peso, anorexia e bulimia, começar um bulking foi uma preparação mental ABSURDA. cada kg a mais é uma vitória e ao mesmo tempo um puta dum medo que ainda me persegue.

ouço aos montes "você quer engordar mais? mas já ta otimo assim" . isso dá uma desanimada. imagine o que vão falar quando chegar nos 5kgs que ainda faltam? isso abala, e pra quem ja nao tem a cabeça muito boa... mas supero a cada dia, e tenho quem me apoie tambem.

Editado por suzaah
Link para o comentário

http://www.superpride.com.br/wp-content/uploads/2013/07/men_fitness.jpg <- isso aqui "pega" qualquer menina.

proporção. quero alguém que seja consideravelmente maior que eu, acarreta sensação de proteção, é instinto. E não to tão pequena ultimamente, rs

eu de maneira ALGUMA julgo as pessoas pela aparência. tanto é que disse que convivo com meninas, e que elas julgam mesmo, sem dó.

mas eu costumo não fazer isso, acho errado, não gosto de ser julgada, pra que vou julgar, ainda mais sem conhecer a pessoa, sem saber da bagagem, das lutas, etc.

disse que olho, é normal olhar algo diferente. seja diferente positiva ou negativamente. o diferente atrai a atenção.

cada passo de uma vez, acho lindo demais também ver a evolução dos outros, tanto quanto ver a minha.

sempre que vejo alguem mudando, reconheço, elogio, acho que faz bem pra auto-estima e estimula a pessoa a continuar.

sempre que posso ajudo, meninas me veem treinando e perguntam pra que é tal exercício, ensino, explico, cuido da execução pra ela não se lesionar. conhecimento é pra ser compartilhado, não tem porque guardar tudo pra mim, meu shape não melhorar porque não ensinei algo a alguem que reconhece minha evolução e quer seguir o mesmo caminho, pelo contrario, vou continuar a mesma coisa, no mesmo ritmo. e tem coisa melhor que ver os outros querendo seguir seus passos? significa que voce esta melhorando e eles querem melhorar junto. meu deus, que sensação maravilhosa.

eu já passei por problemas sérios em relação à peso, anorexia e bulimia, começar um bulking foi uma preparação mental ABSURDA. cada kg a mais é uma vitória e ao mesmo tempo um puta dum medo que ainda me persegue.

ouço aos montes "você quer engordar mais? mas já ta otimo assim" . isso dá uma desanimada. imagine o que vão falar quando chegar nos 5kgs que ainda faltam? isso abala, e pra quem ja nao tem a cabeça muito boa... mas supero a cada dia, e tenho quem me apoie tambem.

O cara tem mó presença também se duvidar até eu dava pra ele (mentira ahuhuhahu).

Link para o comentário

Fique tranquila, você ficará magrinha para mim rsrsrs... Acompanhe o diário e verá!

Entendo seu desânimo por conta das pessoas, mas isso é besteira, não adianta ouvir. Sempre ouço, "Nossa você cresceu", todos os dias. E sempre me perguntam em que peso vou chegar, e respondo "85kg", e todo mundo fala, "Nossa vai ficar estranho, o seu tamanho já está bom". Eu simplesmente não ligo, porque a meta é ficar estranho, impressionante, é ocupar espaço.

O cara tem mó presença também se duvidar até eu dava pra ele (mentira ahuhuhahu).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas , tua dieta continua a mesma que vc postou na primeira pagina? Acredito que já deva ter aumentado kkkk(quanto mais se cresce mais fome vai ter).

Não estou mais. Já subi muito.

Tu tem que relatar os exercícios, fica mais interessante os relatos.

E a dieta ? ta comendo igual um cavalo ?

Abraço s2222

Teve um dia que comi 800g de arroz, 200g de frango e 240g de macarrão. Fiquei sem dieta.

kkkkkkAbraço s2 kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...