Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Rsrs, c ta muito novo rapaz, e já esta pensando assim é rsrs.

Agora pense que vc pode encontrar uma mina que n seja de academia, mas possa se torna uma pessoa como vc de dieta e tudo ,junto com vc, nem tudo vem já perfeito na vida o/. Abraço o/.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rsrs, c ta muito novo rapaz, e já esta pensando assim é rsrs.

Agora pense que vc pode encontrar uma mina que n seja de academia, mas possa se torna uma pessoa como vc de dieta e tudo ,junto com vc, nem tudo vem já perfeito na vida o/. Abraço o/.

Eu também penso assim. Mas que é difícil, é rsrsrs. Tenho que pensar em família, mesmo estando novo, porque se for deixar para pensar depois... O segredo é não se envolver com pessoas que colocam defeito em tudo, que reclamam de tudo, e que não tem um objetivo. Uma outra dica, se a mulher chora atoa, sem motivos (a não ser na TPM, porque elas viram outra pessoa), ela não vale a pena, porque irá lhe trazer muitos problemas.

Link para o comentário

Ninguem olha duas vezes para um coisa que não lhe interessa...

Abraço.

Seu eu to na academia, uma mulher/homem, passa do meu lado, nao importa quantas vezes a pessoa vai passar, eu sempre vou olhar pro lado pra ver quem é, isso é automatico. Claro que com a mudança que vc ta tendo, vc vai ter muuito mais olhares que antes, mas tem q saber interpretar cada um, nem todos sao oq parece ser.

Editado por Shredded77
Link para o comentário

Seu eu to na academia, uma mulher/homem, passa do meu lado, nao importa quantas vezes a pessoa vai passar, eu sempre vou olhar pro lado pra ver quem é, isso é automatico.

Então aquela pessoa que passa do seu lado despertou o seu interesse de saber quem é. Porque se não, você não iria olhar.

Mas no caso das mulheres, elas olham fixamente por mais de 8(em alguns casos 6 segundos) segundos e depois repetem a mesma ação. Mas não são todas, mas sim em maioria, coisa de 98%.

Link para o comentário

Cara se eu to na academia, eu vou olhar o ambiente, olho quem ta a minha volta. Se uma pessoa nao te agrada vc é obrigado a nao olhar pra ela, quando vc passa perto dela ou vice versa? Se alguem só te olha, nao quer dizer que ta te admirando, mas se olha 8, 6 segundos como vc disse aí sim ta. Vc ainda nao ta o Jeff Seid pras mina babar quando te ve, mas nao desiste nao, de a sua vida pelos seus sonhos, que mais cedo ou mais tarde vc vai estar com o shape que sempre sonhou.

Editado por Shredded77
Link para o comentário

Isso é inconsciente. Mas é de sua natureza por ser homem. De alguma forma algo lhe interessou, mesmo sendo inconsciente.

É como um leão, observando as leoas, entendeu?

Valeu hehe =D

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Isso, é que nem quando vc ta de costas, passa uma mina, pode ate ser feinha, mas automaticamente, vc vai olhar pra bunda dela kkkkk isso é incontrolavel. O mesmo a mulher

Bunda ? claro que não... o que importa é o coração.

1364772633.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...