Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida me comove...Lucas, para vc passar de 30 para 35 cm de braço vc terá uma dificuldade x. E para passar de 35 para 40? qual seria a dificuldade? 3x?

Não sei te explicar, isso pode variar muito, não é possível prever. Varia de pessoa para pessoa. Nesse caso usar proporção, não se encaixa.

Publicidade

Postado (editado)

Hoje o treino foi paulera. Aumentei a carga em 10kg no leg45º e nos outros exercícios também, mas não me recordo as cargas. Antes eu usava um halter pequeno, que estava sendo ocupado, e outro também que eu usava estava sendo ocupado, então decidi arriscar. Peguei um bem maior, e conseguir com muito esforço fazer o exercício corretamente (Elevação lateral).

Hoje fazendo um aeróbico antes do treino, uma moça muito bonita do meu lado. Não sei se ela olhava para o RPM da bibiceta que eu olhava ou para mim. Ela estava em 60rpm, e percebi que subia para 80rpm mas não aguentava. Eu mantive os 10 minutos de 115 a 125rpm para aquecer sem esforço, me recordo que me matava para manter 80rpm.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado (editado)

Pessoal, o que é melhor?

O pão frances ou o pao integral para bulking?

O pão frances me da mais comodidade, alem de ser mais barato e mais calórico...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Pessoal, o que é melhor?

O pão frances ou o pao integral para bulking?

O pão frances me da mais comodidade, alem de ser mais barato e mais calórico...

Eu gosto do pão integral da pullman, tem 21 de carbo e quase 6 de proteína, ajuda bem eu matar as macros da proteína e tem fibras q o francês não tem. Além disso não é caro. O francês tem mais carbo ( média de 38g porção de 50) mas em relação a preço e comodidade o pão de forma é bem mais prático, e tbm não fica aquela borracha no dia seguinte. Aí eu acho q vai de gosto, pq eu prefiro comer o integral pra comer mais frutas/legumes e eventualmente doces.

Postado

Pessoal como é bom, você vestir toda as suas blusas que você usava, e nenhuma servir...

Mas elas vão servir para pessoas e crianças que não tem quase nada...

Agora apenas tenho a roupa da academia, 1 calça, 2 blusas que eu usava para ficar em casa.

Agora apenas roupas G servem...

Daqui 1 mês e meio eu compro alguma coisa hehe.

Isso é muito bom hehe =D

Postado (editado)

Se for clean bulking , pão integral.

Pessoal como é bom, você vestir toda as suas blusas que você usava, e nenhuma servir...

Mas elas vão servir para pessoas e crianças que não tem quase nada...

Agora apenas tenho a roupa da academia, 1 calça, 2 blusas que eu usava para ficar em casa.

Agora apenas roupas G servem...

Daqui 1 mês e meio eu compro alguma coisa hehe.

Isso é muito bom hehe =D

nem me fale , ja nao tenho mas nenhuma roupa que usava antes de treinar, prejuízo $$ , foram 32kg a mais já rsrs

Editado por MonsterFreak
Postado

Se for clean bulking , pão integral.

nem me fale , ja nao tenho mas nenhuma roupa que usava antes de treinar, prejuízo $$ , foram 32kg a mais já rsrs

Bulking limpo. Então vou continuar com o pão integral.

Acompanhando cara, bons treinos

Obrigado, bons treinos, abraço.

Postado (editado)

O pao integral e falseado, leia os ingredientes, ele e tao integral quanto o fato de os suplementos hipercaloricos levarem whey (tem mais proteína de soja que de leite).

Eu iria de pão frances, 27g de carbo e 5g de proteína e 0,5-1g de gordura para cada 50g. Só ficaria com o integral pelas fibras, mas aveia, granola e salada verde já compensam. Pão frances da menos saciedade também, e uma melhor opção se você empurra a comida.

Editado por 2sasi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...