Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aí mano, bulkar pesado. Não faz igual o Draedic que me disse que tem medo de bulkar e perder as veia no braço aheuuhehu

Publicidade

Postado

qualquer menina, acho que não, rs

http://www.superpride.com.br/wp-content/uploads/2013/07/men_fitness.jpg <- isso aqui "pega" qualquer menina.

eu por exemplo, ainda acho o lucas magrinho demais pra mim.

proporção. quero alguém que seja consideravelmente maior que eu, acarreta sensação de proteção, é instinto. E não to tão pequena ultimamente, rs

Só vi agora que você editou.

talvez eu tenha me expressado mal e tenha parecido absurdamente rude.

eu de maneira ALGUMA julgo as pessoas pela aparência. tanto é que disse que convivo com meninas, e que elas julgam mesmo, sem dó.

mas eu costumo não fazer isso, acho errado, não gosto de ser julgada, pra que vou julgar, ainda mais sem conhecer a pessoa, sem saber da bagagem, das lutas, etc.

disse que olho, é normal olhar algo diferente. seja diferente positiva ou negativamente. o diferente atrai a atenção.

cada passo de uma vez, acho lindo demais também ver a evolução dos outros, tanto quanto ver a minha.

sempre que vejo alguem mudando, reconheço, elogio, acho que faz bem pra auto-estima e estimula a pessoa a continuar.

sempre que posso ajudo, meninas me veem treinando e perguntam pra que é tal exercício, ensino, explico, cuido da execução pra ela não se lesionar. conhecimento é pra ser compartilhado, não tem porque guardar tudo pra mim, meu shape não melhorar porque não ensinei algo a alguem que reconhece minha evolução e quer seguir o mesmo caminho, pelo contrario, vou continuar a mesma coisa, no mesmo ritmo. e tem coisa melhor que ver os outros querendo seguir seus passos? significa que voce esta melhorando e eles querem melhorar junto. meu deus, que sensação maravilhosa.

eu já passei por problemas sérios em relação à peso, anorexia e bulimia, começar um bulking foi uma preparação mental ABSURDA. cada kg a mais é uma vitória e ao mesmo tempo um puta dum medo que ainda me persegue.

ouço aos montes "você quer engordar mais? mas já ta otimo assim" . isso dá uma desanimada. imagine o que vão falar quando chegar nos 5kgs que ainda faltam? isso abala, e pra quem ja nao tem a cabeça muito boa... mas supero a cada dia, e tenho quem me apoie tambem.

Tu se expressou mal sim, mas ta tranquilo, entendi seu ponto de vista. A proporção desse cara ai e uma Eva Andressa pra nos homens, ai fica fácil, kkkkkk.

O que pega mulher nao e shape não, camaradas, o Lucas inclusive sabe disso, haha, mas enfim, esse tipo de discussão rola em outro tópico.

Mas ai, Lucas, meu xará, cadê os bideos, esses seus relatos tão muito fraquinhos em, bora detalhar essa bodega.

Postado (editado)

Isso aí mano, bulkar pesado. Não faz igual o Draedic que me disse que tem medo de bulkar e perder as veia no braço aheuuhehu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu se expressou mal sim, mas ta tranquilo, entendi seu ponto de vista. A proporção desse cara ai e uma Eva Andressa pra nos homens, ai fica fácil, kkkkkk.

O que pega mulher nao e shape não, camaradas, o Lucas inclusive sabe disso, haha, mas enfim, esse tipo de discussão rola em outro tópico.

Mas ai, Lucas, meu xará, cadê os bideos, esses seus relatos tão muito fraquinhos em, bora detalhar essa bodega.

Vou postar, sem tempo + internet lixo = sem vídeos(quero fazer uma coisa bem engraçada)... Recebi o convite de um professor de programação para ajudar a dar aula de programação aqui na Universidade Federal aqui de Uberlandia(para adolescentes)...

Minha prova de Java está chegando, é a prova mais difícil que vou fazer até agora.

Vou relatar cada série que vou fazer amanha rsrsrs, sério mesmo.

Acalmem seus hormônios jovens malemolentos rsrs

é isso ai Lucas continua firme , mano quando for relatar o treino coloca os exercícios que fez , as cargas e series/repts , pra gente avaliar e poder ajudar voce nos treinamentos.

kkkkkk

Pode deixar, vou relatar

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Magrinha nada, nem vem. SOIHAOHSIAO

Quero ficar bem maior ainda :P

hahahahaha

Atualiza sua dieta também Lucas!!!!! para o pessoal ver e aprender a ser como vc

Vou sim, mas esta um pouco bagunçada, tenho que contar as kcall e to sem tempo ainda, mas vou postar.

Pessoal agora o treino de hoje, foi monstro, não foi como antes. No treino de perna, com 150kg no 45º, segurando bem, consegui fazer certo(fiz 12 repetições em todas as 4 séries, senti uma dor bem legal). Na cadeira extensora nunca senti tanta dor, nossa foi absurdo, não consegui manter o peso, eu decidi diminuir o peso para fazer um execução mais lenta, e senti muito mais o músculo.

Agora no treino de ombro... Foi hard extreme.

Tem aquele amigo que contei antes que treina a vários anos, e ele disse "vou te ajudar aqui". Ele limitou minha execução(com as mãos), deixando o musculo 100% tencionado nas séries. Nossa queimou muito, eu estava usando halteres de 10kg, meu Deus, foi hard, na execução, o musculo começando a fadigar e meu amigo disse "VAI VAI NÃO PARA, TÔ COM VOCÊ, VOCÊ PODE MAIS, NÃO PARA, VAI, VAI". Nossa eu senti muito...

Não contei as séries, mas senti muito.

Pantirrilha, nossa, fiz a execução sentindo ela dar aquela esticada, com 20kg, fazendo bem devagarinho o movimento na fase excêntrica.

As cargas foram:

Leg45º 50kg para aquecimento + 4 séries de 150kg

Cadeira extensora 25kg e diminuo para 20kg quando fadiga muito para fazer uma execução certa.

Leg Extensor com 60kg, faço bem devagar para arder muito.

Posterior deitado 4 séries até fadigar com 35 a 45kg.

Desenvolvimento com halter de 10kg

Elevação lateral com halter de 4kg

Encolhimento com 60kg

Pantirrilhas com 20kg no total

Faço todas as séries até a fadiga, tento bater uma meta de 12 repetições, mas se é preciso passar de 12 eu não penso 2 vezes.

Conversando com com o amigo que participou de uma turma do Sardinha, ele disse que tenho uma genética muito boa, e que consegui ter um desenvolvimento neuromuscular muito rápido, e que seu eu me manter dedicado como estou, meu corpo vai ficar muit top. E que até o final do ano vou ter crescido muito e já vai ficar top.

Abraço pessoal.

Postado

Eu né ? tu que é o mlk do cutt s2

Lucas, tem que bulkar mesmo, não fica com medo igual esse Ghost ai, que só fica atrás de abdômen pra pegas as danada. Só pensa em cutt quando estiver grande.

Postado

Eu né ? tu que é o mlk do cutt s2

Lucas, tem que bulkar mesmo, não fica com medo igual esse Ghost ai, que só fica atrás de abdômen pra pegas as danada. Só pensa em cutt quando estiver grande.

kkkkkkkkkkkkk

Vejam esse vídeo os 2:

Ficar com medo de perder definição? kkkkkk

Minha dieta está meio bagunçada, e por conta disso, não subi tanto de peso, como nas outras semanas. Estou organizando agora, e vou colocar albumina. Retirei todos os outros suplementos e decidi que a albumina é que faltava.

Postado (editado)

Pessoal apenas vou postar novas fotos quando eu atingir os 70kg(20kg desde que começei comecei) e as medidas também. Vai dar um diferença absurda hehe. Estou acertando as proteinas, gorduras e carbos para meu atual peso e gasto calórico diário(Em breve passo novamente a dieta nova).

Editado por LucasSiqueiraLRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...