Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Primeiramente queria dizer pra voce nao da tanta bola pra teorias politicamente corretas que lê aí pelo fórum e nem acreditar em tudo ,siga o que da certo em vc dieta sempre limpa e treine certo !!!

Não se apegue muito a numeros , lembre-se 37 de braço seco é muito melhor que 40 retido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No começo é mais fácil ganhar.. depois dá uma estagnada, o negócio começa a ir na base da manivela, rsrs

A questão é não criar expectativas, pra não se decepcionar depois.

Vai na moral, devagar, dando tempo ao tempo, e aproveita que você tá no começo, nessa fase de mais ganhos, pra ganhar o máximo que der com qualidade.

Quando vai postar foto desses 60kg? :)

edit:

faço minhas as palavras do Monster.

o fórum tem muita coisa boa, mas tem que saber filtrar.

Em breve...

Contraído ou relaxado?

Contraído.

Primeiramente queria dizer pra voce nao da tanta bola pra teorias politicamente corretas que lê aí pelo fórum e nem acreditar em tudo ,siga o que da certo em vc dieta sempre limpa e treine certo !!!

Não se apegue muito a numeros , lembre-se 37 de braço seco é muito melhor que 40 retido .

Verdade.

Aqui pessoal uma foto com 50kg hehe. Nem parece eu kkkk. Está totalmente diferente...

5l5u6a.png

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Lucas recebeu 2 patadas , uma porque avisaram ele que ele nao vai conseguir 40 de braço tão rapido quanto ele tinha expectativa; outra porque ele ainda nao tá com o corpo para meninas olharem hahah

Massss td bem, lucas posta uma foto de costas sua atual ao lado dessa antiga que vc postou ai atras, aí dá pra comparar melhor

Link para o comentário

Nao é patada mano, é q eu só achei meio estranho ele dizer que gostava da " admiraçao " do pessoal. Mas de acordo com o braço, como q alguem pode vir e falar q ele nao vai conseguir 40 de braço rapido ? Cada um é cada um. Ele pode muito bem surpreender todos nós, como já está surpreendendo. O negócio é que nada nessa vida vem do dia pra noite, a nao ser vadias

Link para o comentário

Pow , todo mundo quando começa é assim nessa idade rsrs, tem um menino la na academia que ta se sentindo o Hulk, e ele parece o hulk magrelo, é meio q normal isso, evolução melhor é de 6 meses pra frente , ai sim todos vão notar.

Link para o comentário

Lucas recebeu 2 patadas , uma porque avisaram ele que ele nao vai conseguir 40 de braço tão rapido quanto ele tinha expectativa; outra porque ele ainda nao tá com o corpo para meninas olharem hahah

Massss td bem, lucas posta uma foto de costas sua atual ao lado dessa antiga que vc postou ai atras, aí dá pra comparar melhor

Pediram aqui está...

10ejvpi.png

Link para o comentário

ô genética boa, guri.

aproveita, abusa dela. haha

parabéns nego, tá mudando demais.

Obrigado hehe. Sempre achei minha genética ruim, pois toda minha família é baixa e são todos magros...

=D

edit: São magros, mas não raquiticos como eu era.

oiaaaa o mlk com shape V , parabens cara deu pra ver diferença , foi em quanto tempo ?

Obrigado, 2 meses.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Carai, cresceu sequinho, e o que eu falei, tem um freak ai dentro

https://www.youtube.com/watch?v=lwvAMPTWu6A#t=63

voce se transforma na medida que o banner vira o hulk, os haters sao esse vorme

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...