Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Eu acho que homem tem mais facilidade pra ficar "olhando pra uma mulher" dando na cara e liga o foda-se, mulher na maioria das vezes eu acho que é mais "discreta", as vezes pra manter o nível (não ser paga pau, não ter fama de assanhada, não ser vassourinha, etc..).

Eu também pago um pau pra uma mina que faz as coisas erradas e não to admirando ela, por dentro to me perguntando "WTF?", olho novamente pra confirmar e ter certeza e reolho +1x.

Mas admiração por pessoas bonitas sempre existe e muitos olham mesmo.

Mas pelo que você disse, por ela ter te conhecido "pequeno" e te ver "maior", realmente pode ser que ela esteja pensando na cabeça: "Tomou bomba!" tem muita mente assim no mundo, e no final, pode nem ta admirando e sim afirmando por dentro dela uma coisa que não é real que pra ela não é lá grandes coisas, porque para nós (ouvir isso de um amigo é até legal ...) mas de uma mulher pode ser meio constrangedor, pois elas já vão pensar em "brochar" sem ao menos entender, principalmente se ela não souber muito de academia. Mas não duvido que ela tenha te achado "mais bonito", isso é um caso também.

Muitas mulheres me olham na academia quando faço stiff ou RDL, tenho certeza que elas pensam: Iiiiih, esse é gay! Porque na minha gym só tem gente que faz supino e rosca direita e pronto, não existe nada de diferente. É uma opção também, o povo hoje é muito bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo que é algo meio ruim, sim.

mas vamos lá.

se você vê algo diferente em algum lugar, seja bonito ou feio, chama a atenção.

e pelo menos pra mim, o "diferente estranho" chama absurdamente mais a atenção.

não estou generalizando e dizendo que as mulheres no geral são assim, falo por mim. no entanto, tenho amigas, sei como mulheres julgam demais os outros, e são mais cruéis ainda se for pra julgar algo que não agradou.

Mas isso que voce disse e a regra, sim, so acho triste a espontaneidade e normalidade com que a mulher faz esse tipo de coisa - nao que homens nao facam -, quando na verdade deveriam estar mudando esta conduta. Ja habitei todos os campos, o de ser olhado por muito tempo como o ''diferente estranho'' e o de ser olhado com ''bons olhos'', e ser aquele que olha com repudio, e extremamente doloroso voce ser julgado somente pela sua imagem, ha situacoes que nao da pra fugir disso, faz parte, agora uma pessoa ser isolada de um grupo numa sala de aula, em exemplo, por ser ''diferente'' ou voce simplesmente criar o minimo de repudio por ela por nao se adequar as suas ''check boxes'' de padroes de beleza e algo nefasto. Ainda que seja um comportamento da nossa natureza, ele pode ser muito bem minado e e algo que tornara sua vida muito mais feliz, nao quero dar licao de moral, mas acho triste as pessoas ate expressarem tal sorte de comportamento. Hoje, quando vejo alguem numa minima situacao de embaraco faco de tudo para iguala-lo e desembaraca-lo, nao sei se por compaixao, pena ou consciencia pesada, nao importa, tento ajudar. As unicas pessoas por quem assumo ter total nojo sao as vitimistas, as que se dizem desgracadas do destino, as contentes com o fracasso; essas, para mim, poderiam ser expurgadas do mundo, aqui sim sou o pior tipo de gente. Agora, nao ha nada mais satisfatorio que ver uma gordinha subindo na balanca, tendo perdido seus 3-5 kg e se virado sorrindo para o seu treinador, nada mais apaixonante, mais encantador, que alguem fazendo das suas mazelas oportunidades de se aperfeicoar naquele e noutros pontos; enquanto outros desperdicam sua energia pensando ''olha so, esta gorda, feliz porque perdeu alguns quilos, continua uma rolha de poco''. E algo que o saintgraal falou noutro topico: ''[...]mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar incomodado com você mesmo.''

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Não quero desanimar não, mas sou mulher e sou bem crítica com o que vejo ao meu redor, posso opinar?

Eu olho sim para um cara bonito/corpo legal. Mas normalmente, evito olhar muito. Não faz parte do encanto ele perceber que tô "babando";

Já um cara feio/estranho/fazendo algum exercício errado, olho muito. Muito mesmo, fico tentando entender, sei lá.

Não sei se é mania minha, mas que é assim que acontece, é.

não to falando que vc se encaixa em nenhum desses, só mostrando os dois lados.

-----------

No mais, vou arranjar um tempo de ler seu diario do comecinho, tu parece dedicado, sabe o que quer. Ainda tá mandando 2500kcal?

Em caso de afirmativa, eu aumentaria isso aí. Eu to pesando 56 e to completamente estagnada, com 2200kcal e nunca fui magrinha igual a ti.

bons ganhos, rapaz. :happystrange:

Pode opinar. Ja subi, estou batendo 3000 a 3200 kcall.

Agora um exemplo do como matar vários coelhos com apenas um tiro...

Isso q eu queria dizer, q nem sempre quando uma mulher te olha ela ta te " admirando ", vc ainda nao to com o shape pra ser " admirado ".

Lol, que coisa cruel, do mal, "quando vejo um cara feio/estranho/fazendo um exercício errado olho muito, muito mesmo, fico tentando entender, sei la", não vou te vilipendiar, mas que isto e um comportamento descabido de quaisquer qualificantes positivas, você não pode negar. Triste esta natureza frívola e contraditória de vocês.

concordo que é algo meio ruim, sim.

mas vamos lá.

se você vê algo diferente em algum lugar, seja bonito ou feio, chama a atenção.

e pelo menos pra mim, o "diferente estranho" chama absurdamente mais a atenção.

não estou generalizando e dizendo que as mulheres no geral são assim, falo por mim. no entanto, tenho amigas, sei como mulheres julgam demais os outros, e são mais cruéis ainda se for pra julgar algo que não agradou.

basicamente isso, olhar não significa admirar.

Eu acho que homem tem mais facilidade pra ficar "olhando pra uma mulher" dando na cara e liga o foda-se, mulher na maioria das vezes eu acho que é mais "discreta", as vezes pra manter o nível (não ser paga pau, não ter fama de assanhada, não ser vassourinha, etc..).

Eu também pago um pau pra uma mina que faz as coisas erradas e não to admirando ela, por dentro to me perguntando "WTF?", olho novamente pra confirmar e ter certeza e reolho +1x.

Mas admiração por pessoas bonitas sempre existe e muitos olham mesmo.

Mas pelo que você disse, por ela ter te conhecido "pequeno" e te ver "maior", realmente pode ser que ela esteja pensando na cabeça: "Tomou bomba!" tem muita mente assim no mundo, e no final, pode nem ta admirando e sim afirmando por dentro dela uma coisa que não é real que pra ela não é lá grandes coisas, porque para nós (ouvir isso de um amigo é até legal ...) mas de uma mulher pode ser meio constrangedor, pois elas já vão pensar em "brochar" sem ao menos entender, principalmente se ela não souber muito de academia. Mas não duvido que ela tenha te achado "mais bonito", isso é um caso também.

Muitas mulheres me olham na academia quando faço stiff ou RDL, tenho certeza que elas pensam: Iiiiih, esse é gay! Porque na minha gym só tem gente que faz supino e rosca direita e pronto, não existe nada de diferente. É uma opção também, o povo hoje é muito bobo.

Mas isso que voce disse e a regra, sim, so acho triste a espontaneidade e normalidade com que a mulher faz esse tipo de coisa - nao que homens nao facam -, quando na verdade deveriam estar mudando esta conduta. Ja habitei todos os campos, o de ser olhado por muito tempo como o ''diferente estranho'' e o de ser olhado com ''bons olhos'', e ser aquele que olha com repudio, e extremamente doloroso voce ser julgado somente pela sua imagem, ha situacoes que nao da pra fugir disso, faz parte, agora uma pessoa ser isolada de um grupo numa sala de aula, em exemplo, por ser ''diferente'' ou voce simplesmente criar o minimo de repudio por ela por nao se adequar as suas ''check boxes'' de padroes de beleza e algo nefasto. Ainda que seja um comportamento da nossa natureza, ele pode ser muito bem minado e e algo que tornara sua vida muito mais feliz, nao quero dar licao de moral, mas acho triste as pessoas ate expressarem tal sorte de comportamento. Hoje, quando vejo alguem numa minima situacao de embaraco faco de tudo para iguala-lo e desembaraca-lo, nao sei se por compaixao, pena ou consciencia pesada, nao importa, tento ajudar. As unicas pessoas por quem assumo ter total nojo sao as vitimistas, as que se dizem desgracadas do destino, as contentes com o fracasso; essas, para mim, poderiam ser expurgadas do mundo, aqui sim sou o pior tipo de gente. Agora, nao ha nada mais satisfatorio que ver uma gordinha subindo na balanca, tendo perdido seus 3-5 kg e se virado sorrindo para o seu treinador, nada mais apaixonante, mais encantador, que alguem fazendo das suas mazelas oportunidades de se aperfeicoar naquele e noutros pontos; enquanto outros desperdicam sua energia pensando ''olha so, esta gorda, feliz porque perdeu alguns quilos, continua uma rolha de poco''. E algo que o saintgraal falou noutro topico: ''[...]mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar incomodado com você mesmo.''

Um ohar é um coisa, agora vários olhares aí é bem difente.Não se trata apenas de um olhar, mas sim também os indicadores de interesses que as mulheres emitem incoscientemente... suzaah, quando você admitira um cara e você não olha muito, você inconscientemente emite sinais com movimentos e olhares de lado(as vezes não há olhares), e muitos outros tipos de IDIS(Indicadores de Interesse), que apenas poucos homens conseguem observar. Há vezes que você emite indicadores mais profundos e inconscientes que pouquíssimos homens conseguem ver. Caso você tente observar isso, você não conseguirá ver, pois isso como eu disse, é incosciente(você não consegue mandar nele). Mas se um dia filmar(demonstrando seu interesse), e comparar com outra mulher, você irá observar e me entender. Alguns usuários aqui sabem bem do que estou falando.

Sei ler muito bem linguagem corporal(o corpo fala 5 vezes mais que a boca).

Até hoje não encontrei mulher alguma que não demonstre esses interesses inconscientes(as que não mostram é porque não estão interessadas). Não querendo dizer que as mulheres são fáceis, mas os homens complicam tudo rsrsrs.

Pena que é difícil que encontrar uma mulher de verdade, que esteja focada, treine e queira ter uma família no futuro...

Como sempre digo, as mulheres demonstram interesses a todo momento, basta os homens terem olhos para ver...

Quando se detem estes conhecimentos, tudo fica mais fácil...

Abraço pessoal.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

A minha opinião você já tem, RS.

Para o amigo que tomou o colega que fez ADM na federal e só ganha 1300 fazendo, meu pai tem um amigo que também fez na federal e e gerente regional da caixa, devendo ganhar, por cima, uns 120 mil por ano + participação nos lucros.

E tudo uma questão individual, o cara bom se sobressai onde quer que esteja.

Como falei.

Link para o comentário

Sei la cara, esses negocio de pua eu nao curto muito nao, talvez pq nunca parei pra entender a fundo. Pq uma coisa é vc dizer q as mulheres tao admirando, outra coisa é chegar numa delas e ela dar mole, entende ?

Mas isso de indicadores de interesse q vc disse, com certeza n se aplica a todas as mulheres, as vezes uma mulher pode ficar olhando fixamente pra vc, dando a entender q ta gostando, mas na realidade ela pode estar pensando: " nossa olha esse mlk, fazendo tudo errado, oq ele tem ? " ( nao q seja o seu caso ). Mas a mente feminina é muita mais complexa doq vc imagina. Vc falou q 98% das mulheres te admiram quando vc passa, cara, se isso for mesmo verdade, me ensina essa sua manha, me passa o seu mel kkkkkk.

Editado por Shredded77
Link para o comentário

Sei la cara, esses negocio de pua eu nao curto muito nao, talvez pq nunca parei pra entender a fundo. Pq uma coisa é vc dizer q as mulheres tao admirando, outra coisa é chegar numa delas e ela dar mole, entende ?

Mas isso de indicadores de interesse q vc disse, com certeza n se aplica a todas as mulheres, as vezes uma mulher pode ficar olhando fixamente pra vc, dando a entender q ta gostando, mas na realidade ela pode estar pensando: " nossa olha esse mlk, fazendo tudo errado, oq ele tem ? " ( nao q seja o seu caso ). Mas a mente feminina é muita mais complexa doq vc imagina. Vc falou q 98% das mulheres te admiram quando vc passa, cara, se isso for mesmo verdade, me ensina essa sua manha, me passa o seu mel kkkkkk.

Não admiram, elas olham... Uma boa dica é a postura e tranquilidade... O que eu disse sobre os olhares nos posts anteriores, foi sobre as que demonstram interesse com diversas idis. Mas não tem como testar o chão(ver se está duro para pisar), você precisa arriscar...
Link para o comentário

Pessoal hoje o treino foi as 8:00 da manhã. Treino de perna, eu me surpreendi, no Leg 45º, eu levantava 110 e ficou leve, coloquei mais peso e senti o musculo. No treino de Elevação lateral para ombro, o Gustavo me ajudou, senti uma dor absurda, queimando muito...

Link para o comentário

Fiquei pensando comigo mesmo, se meu desenvolvimento continuar, ou mesmo se diminuir um pouco, isso vai ser muito...

Imagine que mantenha meu desenvolvimento de bíceps, 37cm... Nossa será muito mesmo. O pessoal aqui do diário disse que em janeiro de 2016 eu bato os 40 de bíceps. Mas com esse desenvolvimento, acredito que vou bater bem antes...

O que acham?

Abraço pessoal...

Link para o comentário

No começo é mais fácil ganhar.. depois dá uma estagnada, o negócio começa a ir na base da manivela, rsrs

A questão é não criar expectativas, pra não se decepcionar depois.

Vai na moral, devagar, dando tempo ao tempo, e aproveita que você tá no começo, nessa fase de mais ganhos, pra ganhar o máximo que der com qualidade.

Quando vai postar foto desses 60kg? :)

edit:

faço minhas as palavras do Monster.

o fórum tem muita coisa boa, mas tem que saber filtrar.

Editado por suzaah
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...