Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falhei pessoal, falhei. Isso é muito bom, pois agora aprendi a ter mais atenção e disciplina com dieta.

EU basicamente, lembrava tudo que era para mim me alimentar. Mas eu não lembrava? Sacou?

Eu esqueci de tomar o iogurte, e quando fui abrir a gaveta da geladeria, tinha alguns vencidos...

Não subi de peso, apenas manti. Não compri a dieta direitinho...

Amanhã é o dia da mudança, já fiz a refeição, e em vez de ficar triste, apenas tenho vontade de resolver tudo.

VOu comprar 8 pães(por dia) amanhã e 1,5kg de mussarella. Vamos ver no que vai dar...

Como Arnold Diz: "Você tem que estar disposto a fracassar!"

Eu medi o biceps (no improviso, com uma cordinha e uma regua de escola rsrsrs), e ele aumentou... (Não vou passar as medidas ainda, preciso medir com a fita[maior precisão] que desapareceu...)

Hoje foi de boa, fiz 3 litros de iogurte natural...

Abraço pessoal...

De boa cara, vacilar um pouco na dieta as vezes é normal

Publicidade

Postado

Legal lucas! Acompanhando :)

Começei mais ou menos na mesma época que você, descobri esse forum hoje, me arrependi de não ter tirado nenhuma foto/me pesar quando começei pra comparar os ganhos, rs :)

Boa sorte

Obrigado, boa sorte para você também.

Postado

Hoje na parte da manhã minha cachorra desapareceu (fugiu...). Nem tomei café e já sai para procura-la(recebi a noticia 20 minutos depois dela ter sumido), e sem sucesso, andei demais, fui do outro lado do mundo.

Se foi Deus que me deu (para quem sabe a história dela), então é ele que tirou.

Deus me confortou...

Mas a vida é assim...

Indepedente dos problemas e tudo mais, temos que seguir em frente.

Abraço pessoal.

Postado (editado)

Galera fiquei pensando comigo mesmo. Devemos correr atrás do que queremos, não do que os outros querem, ou do que você acha que deve ir atrás porque tal pessoal falou.

Ex: Uma pessoa sonha em ter uma profissão ou seguir uma coisa, mas por medo de fracassar ou por medo de ficar sem dinheiro, não faz nada para chegar lá, e acaba fazendo outra coisa, ou seguindo outra profissão que não faz ela feliz.

Você tem a porra toda da eternidade para estar morto. Então se você está vivo, vai atrás do que você quer, fazer o que gosta, não faça o que os outros estão querendo. Não importa o quanto pareça idiota para os outros, entendeu?

Então se você quer ser um caçador de formigas, então faça isso, não se importe em ser o melhor, mas sim dar seu melhor.

Apenas se preocupe com uma coisa, "o que me faz feliz?".

Não existe idade para ir atrás do que quer. Se você ainda não morreu, então ainda há tempo.

Pessoal medi com uma maior precisão com a ajuda da minha mãe (no improviso), e vou passar as medidas para vocês agora.

Meu braço cresceu 4cm novamente. Agora estou com 33cm de braço, os dois braços em simetria.

8cm em 2 meses. Isso foi bastante, acredito hehe. Estou procurando a fita para medir o resto do corpo.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Grande evolução garoto, 8 centímetros em apenas dois meses, determinação a cima de tudo em!. Foco na dieta e nos treinos, só acompanhando aqui, quero ver o monstro que vai ficar se continuar desse jeito!. Boa sorte e bons treinos. Obs: Criei um diário! hehe'

Postado

Grande evolução garoto, 8 centímetros em apenas dois meses, determinação a cima de tudo em!. Foco na dieta e nos treinos, só acompanhando aqui, quero ver o monstro que vai ficar se continuar desse jeito!. Boa sorte e bons treinos. Obs: Criei um diário! hehe'

Obrigado. Vamos ver no que vou virar...

HEHE

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...