Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Durabilidade do Allstar não é ruim não! Tenho um de cano médio que uso umas 5x por semana pra pedalar/sair e ainda me acompanha nos treinos do PL. Tá detonado, mas vivo há uns 2 anos. :o

Postado (editado)

Eu acho o All-stars cano alto muito feio, mas olha ai n é ele?

will-wrightjpg-eae5362d59021384.jpg

Acho que vou comprar um tb.

Mas como o cara ali falou o tênis de pl é assim :

adistar_weightlifting_shoes.jpg

Editado por Bunitinhu89
Postado
  Em 29/12/2014 em 10:59, FabianaF disse:

Eu imagino que porque seja difícil de achar / caro. Já agachei com allstar e melhorou do tênis normal. E agora agacho com Do-win, que é ainda melhor que allstar.

Eu imagino que tênis de corrida comum tem a sola macia, então você perde energia e estabilidade no achatamento da espuma da sola (imaginando um terra, você estará tirando a barra do chão enquanto seu corpo se afunda no tênis), com allstar ou tênis com solado baixo isso não acontece, porque não tem o que achatar...

E o calcanhar levemente levantado imagino que seja pelo angulo do calcanhar, essa pequena angulação ajuda a agachar, por isso que tem gente que usa anilha de 5kg como apoio pro calcanhar...

Postado (editado)

Então para levantamento de peso seria melhor o próprio não? Esse que postei da adidas?

Tem esse Everlast Jump na loja aqui perto, estou em duvida em qual comprar, o que uso na academia eu uso pra correr, malhar e trabalhar. COmo vou começar a estudar tb vou comprar outro .

Editado por Bunitinhu89
Postado

Eu tenho um nike desses de solado reto e cano alto, não consigo agachar com ele, justamente por causa do ângulo do calcanhar.

Eu uso anilhas de 1kg como apoio.

Além de ser reto, o solado é bem duro, ao apoiar nas anilhas, ele não se molda de forma adequada e o pé fica reto, um negocio horrivel.

Mas acredito que o all star é mais maleável que esse meu da nike, e que talvez se ajustaria melhor.

Muito interessante saber que existe um tênis que faça essa elevação do calcanhar sem amortecimento.

Postado
  Em 16/01/2015 em 16:45, Bunitinhu89 disse:

Então para levantamento de peso seria melhor o próprio não? Esse que postei da adidas?

Tem esse Everlast Jump na loja aqui perto, estou em duvida em qual comprar, o que uso na academia eu uso pra correr, malhar e trabalhar. COmo vou começar a estudar tb vou comprar outro .

Sim, só vai ser meio difícil de achar por aqui, e importar vai sair bem carinho pelo frete e risco de taxação. Por isso muita gente usa All Star.

O modelo que uso é esse, trouxe da minha última viagem:

Mostrar conteúdo oculto

dowin-5.jpg

Em 23/01/2015 em 11:15, suzaah disse:

Eu tenho um nike desses de solado reto e cano alto, não consigo agachar com ele, justamente por causa do ângulo do calcanhar.

Eu uso anilhas de 1kg como apoio.

Além de ser reto, o solado é bem duro, ao apoiar nas anilhas, ele não se molda de forma adequada e o pé fica reto, um negocio horrivel.

Mas acredito que o all star é mais maleável que esse meu da nike, e que talvez se ajustaria melhor.

Muito interessante saber que existe um tênis que faça essa elevação do calcanhar sem amortecimento.

O que pode acontecer com vc é falta de mobilidade nos tornozelos. De qualquer maneira, se tiver fácil testar com um All Star, não custa nada ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...