Moderador Fefe Postado Outubro 20, 2009 às 12:56 Moderador Postado Outubro 20, 2009 às 12:56 Belo corpo e tem um rosto mais feminino. A outra lá, Larissa sei lá o que, parece traveco... Dan, Ela é bem bonita sim, e de corpo lembra muito a foto da Nanny, mas a Larissa tb é bela. Enfim, tvz vc prefira as morenas, o que é sinal de bom gosto (KKKKK).
Ten Alex Postado Outubro 20, 2009 às 18:34 Postado Outubro 20, 2009 às 18:34 Uma ótima atleta mesmo E bota ótima nisso!
Moderador Nanny Postado Outubro 20, 2009 às 19:02 Moderador Postado Outubro 20, 2009 às 19:02 Dan, Ela é bem bonita sim, e de corpo lembra muito a foto da Nanny, mas a Larissa tb é bela. Enfim, tvz vc prefira as morenas, o que é sinal de bom gosto (KKKKK). Vc acha que lembra??? kkkkk Algumas fotos que vi dela, ela estava muuuuuito definida, então não notei semelhança, mas vou reparar melhor. Tb a acho bonita!
Dan-SP Postado Outubro 22, 2009 às 12:27 Postado Outubro 22, 2009 às 12:27 Dan, Ela é bem bonita sim, e de corpo lembra muito a foto da Nanny, mas a Larissa tb é bela. Enfim, tvz vc prefira as morenas, o que é sinal de bom gosto (KKKKK). Ah sem dúvida Fefe, tanto a Andressa quanto a Larissa possuem corpos muito bonitos, frutos de centenas de horas de dedicação ao esporte. Hmm, verdade.. a Andressa me chamou muito mais atenção... kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora