Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou na quarta semana do uso de primobolan nao sentindo nenhum colateral serio com a droga porem a doiis dias iniciei com stano oral 30mg dia . Mesmo bebendo batante agua minha urina de transparente passou a bem amarela . O fato de eu nao ter a vesicula, faz o figado ja ser "sobrecarregado"? Poia se è assim com o stano piora a situacao.alen de aumentar a ingestao de agua o que mais u poderia usar? Cha de boldo ajuda ?

Ou seria melhor abaixar a dosagem e colocar um clembuterol junto?

Publicidade

Postado

Quanto de Primo vc esta usando ? O ideal para vc é 200mg por semana, menos que isso é desperdício.

Ta tomando algum protetor hepático do tipo Silimarina. (Quando uso Silimarina minha urina tb fica bem amarelada).

Adoro Primoboland, pra mim um dos melhores AES junto com Dbol e Trembolona.

Passa seu protocolo pra gebte ver.

Postado

Quanto de Primo vc esta usando ? O ideal para vc é 200mg por semana, menos que isso é desperdício.

Ta tomando algum protetor hepático do tipo Silimarina. (Quando uso Silimarina minha urina tb fica bem amarelada).

Adoro Primoboland, pra mim um dos melhores AES junto com Dbol e Trembolona.

Passa seu protocolo pra gebte ver.

Eu estava administrando 100mg somente de primo.estou pensando em aumentar para 200 agora

Tenho 6ml de primo ainda

1-6 primo 100mg (sendo a partir da 4 sem. ) 200mg

4-8 30mg stano ( estou querendo colocar 40mg ) seria ruim?

Aumentei a quantidade de agua. Reparei q somente pela manha fica escura , no resto do dia esta mais clara agr!

Postado

Sua primo é de 100mg então tem 3 semanas dela ainda. Fique atenta a sua virilização e voz, colaterais da Primo.

Quanto ao stano não posso opinar pois não uso e nunca usei, não gosto dela, a primo por ela mesmo já da uma boa secada, ganhos sólidos de massa magra.

Na foto ao lado mostra meu shape no ciclo com dbol, enan e primo, veja que estou seco e com vascularização. Não faço TPC baixo as doses de enan semanal por 70 dias e começo novo ciclo.

Tome um protetor hepático para garantir uma boa recuperação do figado, eu recomendo Forfig 200mg.

Tome complexo B em jejum todos os dias, eu deixo do lado da cama, coloco o relógio pra despertar 2 horas antes do meu horário normal de acordar, tomo e continuo deitado.

Quanto mais água tomar melhor, mas repare se esta urinando bastante também, isso é muito importante. Aconselho o uso de Omega 3 e Óleo de Primula para uma melhor síntese celular. Não esqueça de comer legumes e hortaliças em boa quantidade e cores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...