Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores Clenbuterol X Cafeina

Posts Recomendados

clenbuterol não causa retenção amigo...

esse protocolo é mais interessante ;)

Esse protocolo de 15 on - 15 off - 15 on é regra?

Ou posso adicionar mais 15 on? Ficando assim:

15 on

15 off

15 on

15 off

15 on.

Se eu utilizar cetolifeno e fizer 20 on meu off também vai ser 20 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico, até que ponto eu posso confiar nos colaterais para saber se meus receptores estão saturados ou não?

Quando utilizei fiz o protocolo convencional (15 + 15 off + 15, aumentando 1ml a cada 3 dias +-), e sentia bastante agitação durante os 5 primeiros dias dos dois periodos em ON. A partir disso a sensação foi diminuindo até que pelo décimo não sentia mais nada.

Se a falta dos colaterais realmente indicar a saturação, pra mim seria muito mais interessante fazer 10 on + 15 off + 10 on

Link para o comentário

ai vai de conhecer o próprio corpo

você conseguiu ter essa cinestesia

excelente amigo!

pense nos receptores como pregos, e o clenbuterol o martelo

quanto mais clenbuterol, mais vai martelando e saturando

por isso a ideia do ciclo piramidal

Link para o comentário

Uma vez mandei se nao me engano umas +- 20ml, Tinha um restinho e era a ultima dose sentia caimbra parado no corpo todo mais passou rapido, Ai só ficou a sensação de estar chapado kkkkkkkkk, Não façam isso só fiz por que me adapto bem a adrenalina alta e aceleração

Editado por KawaNx
Link para o comentário

ja vi algumas pessoas dizendo q sentiam muita fome dps q cessaram o uso de Clen..

procede ou é papo de mentalidade gorda msm?

Acabei dia 24 o primeiro ciclo 15on, estou em off agora. Não senti aumento de fome não e olha que participei de uma ceia cheia de guloseimas, fiquei so no peru e na salada numa boa! Acho que é balela de gordo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Pessoal, não queria abrir outro tópico para perguntar uma coisa que tem haver... O salbutamol e Clenbuterol, são o mesmo? Estou tomando Aerolin e já vi relatos de doses do Clenb dos 15dias on começando com 40mcg até chegar a 120mcg mas não sei como converter para o sabultamol ( aerolin) e seguir o mesmo protocolo, alguém sabe como proceder?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...