Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qria enan tb, so que estava em falta

e na boa, to curtindo cipio lander, as picadas são indolores ou doem muito pouco, em comparação ao testenat ( meu irmao jogou, e nao conseguia nem andar )

se for de lander, vai de testoland 100%

cipio <3

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

http://instagram.com/p/xXMW9jsRJv/?modal=true

ae galera, atualizando, ae vai uma foto, não saiu bem como era pra sair, pq sou horrivel com fotos e detesto tirar kkkk, mas ta ae

78kg cravado, 1.74 de altura e braçola 41, a mudança dessa semana veio no bf, mesmo jacando beeem na dieta, caiu pra 10%, ( fiz avaliação hj )

peso subiu, bf caiu, dieta jaqueeeeei kkkkkk

mando meus macros de prot smp certo, o q ta me pesando e a gord, tento manter gords boas pelo stan zuar o colesterol, mas ta fodaaaa, segue firme relato :)

Postado

Galera, estou com um pouco de incomodo debaixo das costelas na parte das costas, creio que seja rins

estou utilizando creatina e em conjunto de 4 a 5.5 litros de agua/dia, seria isso, ou os roids em questão tem alguma ligação com rins, pelo que li e pesquisei não há nenhuma ligação, seria esse excesso de agua o fator de sobecarregamento?

de qualquer jeito vou tentar fazer exames de creatinina e colesterol semana que vem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...