Felipe Furlan 3 Postado Janeiro 2, 2015 às 16:32 Autor Postado Janeiro 2, 2015 às 16:32 qria enan tb, so que estava em falta e na boa, to curtindo cipio lander, as picadas são indolores ou doem muito pouco, em comparação ao testenat ( meu irmao jogou, e nao conseguia nem andar ) se for de lander, vai de testoland 100% cipio <3
Felipe Furlan 3 Postado Janeiro 2, 2015 às 19:12 Autor Postado Janeiro 2, 2015 às 19:12 http://instagram.com/p/xXMW9jsRJv/?modal=true ae galera, atualizando, ae vai uma foto, não saiu bem como era pra sair, pq sou horrivel com fotos e detesto tirar kkkk, mas ta ae 78kg cravado, 1.74 de altura e braçola 41, a mudança dessa semana veio no bf, mesmo jacando beeem na dieta, caiu pra 10%, ( fiz avaliação hj ) peso subiu, bf caiu, dieta jaqueeeeei kkkkkk mando meus macros de prot smp certo, o q ta me pesando e a gord, tento manter gords boas pelo stan zuar o colesterol, mas ta fodaaaa, segue firme relato
Felipe Furlan 3 Postado Janeiro 3, 2015 às 02:57 Autor Postado Janeiro 3, 2015 às 02:57 Galera, estou com um pouco de incomodo debaixo das costelas na parte das costas, creio que seja rins estou utilizando creatina e em conjunto de 4 a 5.5 litros de agua/dia, seria isso, ou os roids em questão tem alguma ligação com rins, pelo que li e pesquisei não há nenhuma ligação, seria esse excesso de agua o fator de sobecarregamento? de qualquer jeito vou tentar fazer exames de creatinina e colesterol semana que vem
Felipe Furlan 3 Postado Janeiro 3, 2015 às 16:44 Autor Postado Janeiro 3, 2015 às 16:44 Shot de stan hj tranquilo no gluteo rss
Felipe Furlan 3 Postado Janeiro 5, 2015 às 21:47 Autor Postado Janeiro 5, 2015 às 21:47 Galera, o problem nao é rin, e um super incomodo na coluna, região lombar, e não foi treino, isso veio do nada, sera que um slow K resolve? estou começando a achar que é colateral do stan e pqp que colateral chato
Felipe Furlan 3 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:19 Autor Postado Janeiro 7, 2015 às 01:19 Lombar, e ta foda, insu7portavel e não é exercicio errado, semana passada a acad fechou geral, tive que treina a base do treinamento caseiro e tbm n curto extrapolar nos pesos, pego o que aguento pra executar perfeitamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora