Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, me vou relatar meu primeiro ciclo, que já esta em andamento ( segunda semana ), treino a dois anos e meio, contudo, dieta e treino levados a risca de 1 ano e 3 meses pra cá, as drogas que estão sendo utilizadas são landerlan ( testoland e stanozoland).

A estrutura do meu ciclo é a seguinte:

1-8week - Cipionato - 400mg/sem

1-8week - Stanozoland - 100mg DsDn

3-12week - Anastrozol 0,5mg ds2dn

12-18week - Tamox 40mg/dia + Vit D+ Vit E

Tenho 20anos, 1.74 de altura, comecei o ciclo com 70kg agora estou com 73, dieta não possuo uma definida a risca, contudo procuro comer 3g de prot/kg + 3g de carb/kg + 1g de gord/kg, mantendo os macros assim me dou bem, água + - 4-5 litros dia. Medida so possuo do braço, inicio com 39 atualmente com 40, contudo acredito que ganhei com qualidade, e a vascularização durante o treino esta monstruosa.

Pois bem, tenho mais 400mg de testoland ( 2 ampolas) que me sobrou, estava pensando se estenderia para 9 semanas, ou faria uma mini ponte diminuindo as doses finais com mais duas semanas de 200mg, minha grande duvida é que 2 semanas depois do ultimo shot, irei viajar com minha namorada, e esse período entre o ultimo shot e a tpc ( timming - 30-35dias no caso) em que a testo vai baixando conforme a meia vida, a libido chega a ficar zerada? por que se esse for o caso, acho valido estender para 10 semanas com 200mg na semana 9 e 10 para manter a libido pela viagem ( dos sonhos kkkk)

galera fotos no insta @furlanffs, vou tentar manter atualizado o insta, e atualizarei o topico tsd, se puderem acompanhar, dar opiniões e dicas fico grato :)

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aplicação hoje foi de testoland 2ml - 200mg do deltoide, usei agulha 25x7, aplicação teria sido normal, se não fosse o fato de eu tirar a agulha, e um pouco da substancia voltar, haueheuaheaa, mas tranquilo.

quanto a dieta, o shape tava otimo, mas natal, comilança foi nervosa, o shape deu uma embaçada, não digo muito pela bobeira, pois evitei a maioria das bobeiras e doces ( refri nem tomo faz 2 anos ), mas o que pesou foi o churrasco, foi fullllll proteina, porem sodio la pra casa do krl, o que deu uma imbaçadinha, so que so de agua hj foram uns 6 litros na esperança de da uma controlada ae, mas amanha volta tudo ao normal de novo.

postei uma foto de hj no insta :)

Postado

Cara e a qualidade ao vivo e beeeem melhor, minha camera e de um galaxy young do primeiro modelo que saiu, éeee horrivel, tpw, em termos jaquei na dieta nesse natal, e mesmo assim so veio retenção, gordura mesmo não veio ( tenho adipometro ) voltei aos trabalhos hj hehehe

to curtindo, não tenho exp com aes, e por ser primeiro contato, não sei se esta bom ou se da pra arrancar mais, se bem que, esta pra terminar a segunda semana ainda.

aplicação de stan hj tranquila

colaterais : dor na articulação do cotovelo, principalmente no treino de biceps, e olha que não sou do tipo que prioriza cargas, priorizo smp execução perfeita, no mais é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...