Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 Quanto É Necessário Para Perda De Gordura Acelerar?

Posts Recomendados

Valeu mano era esse meu medo porque onde li falava que a tireoide fechava e teria que depender de T4 endogena forever... é isso que da eu ler coisas de fontes nao confiaveis.

Pode fica tranquilo mano sou bem consciente quanto ao uso de Hormonios

Passar o resto da vida usando 4 eh deboa, fica até mais fácil de regular da maneira q vc quer, mas ai eh uma coisa conplicada demaia pra fzr as cegas, e eu n indicaria alguém fzr isso sem estar ligado ao bbding. Eu to on t4 tem uns 3 meses, e vou ficar mais 6-7 pq tenho q cumprir calendário. Eh a vida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eh claro man, o uso do t4 eh exatamente pra isso, converter em t3. Nenhuma glândula para de funcionar e nunca mais volta assim do nada, sempre há como reestimular, mas n vai fzr merda c isso q eu to dizendo hein, tireoide n eh brincadeira.

Ray, então porque alguns usam T3 + T4 juntos ?

Editado por Lucas Fernandes_64079
Link para o comentário

legal , estou usando tambem, porem 2 gotas do 5% rm, o meu vidrinho é de 50ml , se for usar 2 gotas vai dar pra bastante tempo, porem minha duvida e quanto a validade voce sabe se tem um prazo especifico para se consumir essa solucao ? grato !

Cara, por ser iodo creio eu q dure muuuuuuito tempo. Seu t3r tava alto ou ta fzndo isso só por questão de cuidado msm? 200mcg de selenio ajuda mt tb.
Link para o comentário

ok, estou fazendo apenas pra dar um suporte mesmo obrigado, pois no ultimo exame que fiz tsh tava um pouco elevado

C lugol eh normal q aumente, ele vai estimular a tireiode, mas eh um estímulo "ok" digamos assim. Tsh alto sem t4 baixo eh hipertireoidismo subclinico, mas nada q assuste n. Tem valor ai de t3 livre e reverso? T4 tava normal?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...