Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 Quanto É Necessário Para Perda De Gordura Acelerar?

Posts Recomendados

Mas o valor do t4 é irrisório. Se houvesse algum benefício valeria a pena

Verdade mano e nem pedem receita..é tentador, se eu soubesse se valeria a apena eu estruturava um ciclo de T4 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Saint,

Eu uso t3 ou t4 sempre fracionando, independente da dose. Hoje estou com 30mcg de t3 (10mcg 8 em 8 hs) e COMIGO esse negócio de "só queima fat acima de 100mcg" é a maior palhaçada que eu já ouvi.

Com essa dose popularmente "fraca", eu fico suando o dia todo mesmo no AC parecendo uma porca gorda, e meu bf está bem baixo.

EU no seu lugar não usaria mais de 100mcg, que já considero uma dose muito alta. Só usaria essa dose numa prep junto com trembo e GH pra dar conta de fritar todos os carbs que comer. Sei lá, minha opinião.

Não consegues pegar mais t3 em caps com dose mais baixa? Dai mandaria 100mcg pela manhã 15 min (minimo) antes do desjejum e mais 30-50 mcg de tarde. Mandar muita t3/t4 depois das 16-17 horas pode ficar meio ruim pra dormir de noite.

Abs.

Link para o comentário

CARA

Saint,

Eu uso t3 ou t4 sempre fracionando, independente da dose. Hoje estou com 30mcg de t3 (10mcg 8 em 8 hs) e COMIGO esse negócio de "só queima fat acima de 100mcg" é a maior palhaçada que eu já ouvi.

Com essa dose popularmente "fraca", eu fico suando o dia todo mesmo no AC parecendo uma porca gorda, e meu bf está bem baixo.

EU no seu lugar não usaria mais de 100mcg, que já considero uma dose muito alta. Só usaria essa dose numa prep junto com trembo e GH pra dar conta de fritar todos os carbs que comer. Sei lá, minha opinião.

Não consegues pegar mais t3 em caps com dose mais baixa? Dai mandaria 100mcg pela manhã 15 min (minimo) antes do desjejum e mais 30-50 mcg de tarde. Mandar muita t3/t4 depois das 16-17 horas pode ficar meio ruim pra dormir de noite.

Abs.

muito obrigado pela opinião embasada na prática

isso conta muito!

tenho sim, vou manipular umas capsulas em dosagens menores

vou fazer o que você me falou e ver o que dá

hehehe

vou te mandar um mp, veja lá por favor, é outro assunto hehe

Link para o comentário

T4 n serve pra queima de fat? Parem de usar t3 então, pq da na msm. Se usa t4 pra conversão de t3 (1/4 se sua conversão estiver ok). Tem coisas q otimizam essa conversão como iodo e selenio. 100mcg de t3 ja eh uma dose beeem alta, e não comparem pesoxefeito pq isso não é dose dependente. Na mimha prep usei 300mcg de t4 e foi ótimo.

Link para o comentário

Não tinha visto este tópico. O T3 para o meu corpo começou a fazer efeito partir de 75mcg que senti o corpo quente, pressão subiu porém só depois de 100mcg que realmente senti a diferença na queima de gordura, porém estava sem testo e comecei a minguar a MM, comecei a perder medidas. Outra coisa sobre o T3, tive que tomar 50mcg em jejum e depois de 4/5h mais 50mcg com 75mcg de T3 tive crises de ansiedades absurdas, não conseguia trabalhar, ficar parado ou me concentrar em algo. Sobre o T4, que estou ON, senti a queima de gordura melhor o T3 achei mais forte nos colaterais e não tão eficiente da perda de gordura. Estou atualmente com 350mcg de T4 vou subir até 450mcg e descer até 100mcg e parar. Vou até o final de janeiro com ele. Eu também, acho que tem outros recursos ergogênicos mais eficientes para para quem busca definição.

Editado por rnlace
Link para o comentário

Não usem gh15 como referencia Cristo,

Ninguem aqui é profissional a esse nível, pra usar doses anormais iguais eles. Não se comparem com profissionais que estão anos nesse mundo ..

Dose eficaz, é sempre a minima ..

Usei 75mcg T3 e 400mcg T4, sofri hipoglicemia, letargia e o que mais possa imaginar.

Os resultados foram bons? Sim foram fantásticos, mas poderia ter me resguardo mais ..

t3 é catabolismo, nao acredite que ela irá poupar sua massa muscular. Peso mensurado em quantitativo kilos, não serve pra nada ..

Ciclos sempre em piramides, e estude o reboot.

Link para o comentário

T4 n serve pra queima de fat? Parem de usar t3 então, pq da na msm. Se usa t4 pra conversão de t3 (1/4 se sua conversão estiver ok). Tem coisas q otimizam essa conversão como iodo e selenio. 100mcg de t3 ja eh uma dose beeem alta, e não comparem pesoxefeito pq isso não é dose dependente. Na mimha prep usei 300mcg de t4 e foi ótimo.

Daria certo se eu tomar T4 e obter T3 pela conversão ? ou seria dinheiro jogado fora ? li bastante que se inibir a glandula da tireoide por muito tempo em dosagens muito altas ela poderia parar de fabricar T4 T3 para sempre..quanto seria uma dose que esse caso ocorreria ?

Po mano desculpa tantas perguntas mas me interesso bastante por essa T4

Link para o comentário

Daria certo se eu tomar T4 e obter T3 pela conversão ? ou seria dinheiro jogado fora ? li bastante que se inibir a glandula da tireoide por muito tempo em dosagens muito altas ela poderia parar de fabricar T4 T3 para sempre..quanto seria uma dose que esse caso ocorreria ?

Po mano desculpa tantas perguntas mas me interesso bastante por essa T4

Mas eh claro man, o uso do t4 eh exatamente pra isso, converter em t3. Nenhuma glândula para de funcionar e nunca mais volta assim do nada, sempre há como reestimular, mas n vai fzr merda c isso q eu to dizendo hein, tireoide n eh brincadeira.
Link para o comentário

Mas eh claro man, o uso do t4 eh exatamente pra isso, converter em t3. Nenhuma glândula para de funcionar e nunca mais volta assim do nada, sempre há como reestimular, mas n vai fzr merda c isso q eu to dizendo hein, tireoide n eh brincadeira.

Valeu mano era esse meu medo porque onde li falava que a tireoide fechava e teria que depender de T4 endogena forever... é isso que da eu ler coisas de fontes nao confiaveis.

Pode fica tranquilo mano sou bem consciente quanto ao uso de Hormonios

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...