Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá !

me surge uma dúvida, estive lendo vários artigos do gh15, alguns outros de grupos

100mcg ou 150mcg dia?

fracionar a dosagem?

por quanto tempo usar?

cheguei a uma conclusão (através de um artigo) que < 100mcg/day é apenas para melhora da sintese proteica

> 100mcg/day ai é que acontece a queima de fat.

gostaria de criar uma discussão saudável aqui, de gente que saiba do que estou falando

abraços!

Publicidade

Postado

O que usei na primeira vez que funcionou muito bem pra mim foi:

1-6 T4 600cmg por dia sem fracionamento !

Ficaria entre 120mcg/150mcg.

Sou alto e pesado, então joguei minha taxa de conversão lá em baixo entre 20% e 25%.

Perdi 9kg nessas semanas.

Usei a segunda vez, a dosagem de 400mcg, convertendo:80mcg/100mcg.

O que senti sobre queima da fat ? Nada. o que melhorou (pode ser psicologico) minha vasodilatação e não me sentia murcho apesar de estar em cutt.

Postado

A dose do t3 é de acordo com o t4. Tem uma equacao matematica pra isso é so procurar que voce acha.

Acho que o ideal seria fracionar ja que a meia vida do t3 é de algumas horas e que ele sempre esta ativo no corpo pois o t4 se converte em t3 e a meia vida do t4 é de semanas.

Postado

interessante essa discussao , pelo que andei lendo em post do gh 15, ele mesmo diz que t4 nao faz sentido pra queima de gordura, o melhor e ser usado o t3 mesmo , quanto ao desmame tambem gostaria de saber...

Postado

O que usei na primeira vez que funcionou muito bem pra mim foi:

1-6 T4 600cmg por dia sem fracionamento !

Ficaria entre 120mcg/150mcg.

Sou alto e pesado, então joguei minha taxa de conversão lá em baixo entre 20% e 25%.

Perdi 9kg nessas semanas.

Usei a segunda vez, a dosagem de 400mcg, convertendo:80mcg/100mcg.

O que senti sobre queima da fat ? Nada. o que melhorou (pode ser psicologico) minha vasodilatação e não me sentia murcho apesar de estar em cutt.

entendo

no meu caso

estou com capsulas de 100mcg t3 puro, manipulado

TOP mesmo

to querendo usar 100mcg pela manha 6:00 em jejum

mais 100mcg umas 15h da tarde

o que acha disso?

madness?

A dose do t3 é de acordo com o t4. Tem uma equacao matematica pra isso é so procurar que voce acha.

Acho que o ideal seria fracionar ja que a meia vida do t3 é de algumas horas e que ele sempre esta ativo no corpo pois o t4 se converte em t3 e a meia vida do t4 é de semanas.

o que acha do que pretendo fazer ?

Postado

Acho q pouca gente usa t3 devido a dificuldade de conseguir.

T4 é muito mais fácil mas será efetivo?

A quantidade para se converter T4 em T3 que é a que interessa seria muita...T4 pelo o que estudei nao tem efeitos de queima de gordura como T3

Postado

A quantidade para se converter T4 em T3 que é a que interessa seria muita...T4 pelo o que estudei nao tem efeitos de queima de gordura como T3

Mas o valor do t4 é irrisório. Se houvesse algum benefício valeria a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...