Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza pessoal, bom tenho 23 anos, 1,88 e 90 kilos.

Treino a mais ou menos 8 meses diretos, estou me auto suplementando com:
Jack3d, Creatina universal, Animal pak, BCAA probiótica e também tenho um lipo 6 Black UC sem uso.

Me considero de estatura alta, e não possuo muita gordura corporal a nao ser na barriga... aquela gordurinha chata.

Treino todos os dias um treino ABC, peito ombros e triceps, costas e biceps, pernas, abdomem, e aeróbico.

Queria muito uma dica de como me suplementar, o que tomar, como tomar, se o qe tenho posso utilizar?

tenho uma alimentação correta, protéica com pouco carbo, parei de comer e tomar bobagens e etc... agradeço desde já!

#Esmaga!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se a alimentação está correta, por que suplementos?

TALVEZ creatina e, a depender do consumo de frutos do mar, omega 3.

SE a alimentação for restrita em variedade (e calorias), um multivitaminico pode ajudar.

Postado

Só não entendi seu objetivo. Vc quer perder gordura ? Ganhar massa ?

Fica mais fácil dar dicas de suplementos se saber seu objetivo.

Como vc ingere pouco carbo, entendo que esteja querendo perder gordura...mas o lipo lacrado me deixou na duvida.

Ou vc está esperando estagnar pra começar a tomar o lipo ?

Postado

Entao PH Souza, Nao me importo tanto no momento com a gordura abdominal, Pois estou procurando ganhar maiss massa magraa pra poder fazer um "Cutting" Juntamente com o lipo 6. Nao tenho a intencao dee ser "Monstro" apenas um corpo legal... compreendendo o periodo de tempo que vou enfrentar. Entao espero ter esclarecido meu objetivo... ate pq me orientaram que nao seria possivel ganhar massa ignorando certos alimentos e tomando o lipo6 com exercicios aerobicos. valeu pessoal!!!

Só não entendi seu objetivo. Vc quer perder gordura ? Ganhar massa ?

Fica mais fácil dar dicas de suplementos se saber seu objetivo.

Como vc ingere pouco carbo, entendo que esteja querendo perder gordura...mas o lipo lacrado me deixou na duvida.

Ou vc está esperando estagnar pra começar a tomar o lipo ?

PH respondi acima! Obrigado... estou me familiarizando com as funçoes de citaçao!

Se a alimentação está correta, por que suplementos?

TALVEZ creatina e, a depender do consumo de frutos do mar, omega 3.

SE a alimentação for restrita em variedade (e calorias), um multivitaminico pode ajudar.

Me falaram isso mesmo, mas quero opnioes de esportistas qur vivem a realidade nao a teoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...