Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Avalie Ou Me Indiquem Uma Suplementação! Obrigado!


Jean Moura

Posts Recomendados

Beleza pessoal, bom tenho 23 anos, 1,88 e 90 kilos.

Treino a mais ou menos 8 meses diretos, estou me auto suplementando com:
Jack3d, Creatina universal, Animal pak, BCAA probiótica e também tenho um lipo 6 Black UC sem uso.

Me considero de estatura alta, e não possuo muita gordura corporal a nao ser na barriga... aquela gordurinha chata.

Treino todos os dias um treino ABC, peito ombros e triceps, costas e biceps, pernas, abdomem, e aeróbico.

Queria muito uma dica de como me suplementar, o que tomar, como tomar, se o qe tenho posso utilizar?

tenho uma alimentação correta, protéica com pouco carbo, parei de comer e tomar bobagens e etc... agradeço desde já!

#Esmaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se a alimentação está correta, por que suplementos?

TALVEZ creatina e, a depender do consumo de frutos do mar, omega 3.

SE a alimentação for restrita em variedade (e calorias), um multivitaminico pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi seu objetivo. Vc quer perder gordura ? Ganhar massa ?

Fica mais fácil dar dicas de suplementos se saber seu objetivo.

Como vc ingere pouco carbo, entendo que esteja querendo perder gordura...mas o lipo lacrado me deixou na duvida.

Ou vc está esperando estagnar pra começar a tomar o lipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao PH Souza, Nao me importo tanto no momento com a gordura abdominal, Pois estou procurando ganhar maiss massa magraa pra poder fazer um "Cutting" Juntamente com o lipo 6. Nao tenho a intencao dee ser "Monstro" apenas um corpo legal... compreendendo o periodo de tempo que vou enfrentar. Entao espero ter esclarecido meu objetivo... ate pq me orientaram que nao seria possivel ganhar massa ignorando certos alimentos e tomando o lipo6 com exercicios aerobicos. valeu pessoal!!!

Só não entendi seu objetivo. Vc quer perder gordura ? Ganhar massa ?

Fica mais fácil dar dicas de suplementos se saber seu objetivo.

Como vc ingere pouco carbo, entendo que esteja querendo perder gordura...mas o lipo lacrado me deixou na duvida.

Ou vc está esperando estagnar pra começar a tomar o lipo ?

PH respondi acima! Obrigado... estou me familiarizando com as funçoes de citaçao!

Se a alimentação está correta, por que suplementos?

TALVEZ creatina e, a depender do consumo de frutos do mar, omega 3.

SE a alimentação for restrita em variedade (e calorias), um multivitaminico pode ajudar.

Me falaram isso mesmo, mas quero opnioes de esportistas qur vivem a realidade nao a teoria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...