Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o problema? Kkkkkkkkkk.

deusu livre quero criar uma piroca não!

Vejo muitas que fazem um ciclo legal e não tem aumento no clitóris.

Li alguns relatos aqui , teve uma que fez cm boldenona 1ml a cada dois dias e stan dia sim dia não.

Ficaria bom tomar boldenona 1ml a cada dois dias e stan oral 1comp10mg de 12em12hrs?

Ou tomaria a oxan ao invés de stan?

Publicidade

Postado

Oxandrolona bem melhor.

Em ml é difícil avaliar a dosagem tem q ver em MG.

Mas boldenona assim como Primibolan causa pouca virilização.

Até eu usaria primo se tivesse uma fonte segura.

Postado

E qual o problema? Qualquer droga de alto anabolismo vai trazer virilização.

A hemo TB.

Depoisq parar de usar a virilização diminui.

se ta de brincadeira né? AEUHEAUEA

Jessyka

Minha mãe ja usou bold e oxan, mas separadas(nao teve problema com nenhuma das duas). Mas stanozolol nao é algo mto legal nao, eu iria de bold + oxan no seu caso.

Agora qnts as dosagens nao sou a melhor pessoa pra aconselha mas talvez 100~150mg de bold/semana com 20mg de oxan seria uma boa.

Postado

Quer crescer? Deca ou d-bol + testo.

Vai ficar gigante depois tira a retenção vai ficar ainda mais top

De fato vai ficar grande.

E quando chegar em algum lugar e der um oi, quem estava suspeitando que era um traveco devido a cara quadrada, o tamanho e o gogó, vai ter certeza com a voz.

Se o crescimento do clitoris o aumento de pelos fosse o unico problema ate que era "facil" pois um fica escondido e o outro basta depilar.

Essas drogas e dosagens que estão citando aqui no tópico é algo que chega a ser absurdo para mulheres.

Postado

Pois entao fiz varias pesquisas em outros fórum e muitos dizem que a boldenona é mais fraca que o estanozol e a oxandrolona - e de igual potência anabólica comparada à testosterona.

E que a única vantagem de ciclos com boldenona para mulheres seria uma virilização inferior, pois a capacidade androgênica da boldenona é apenas 50% .

E ja tomei stan , injetável os colaterais foram grandes principalmente acnes e uma inchada no clitóris. A voz fico cm tom mais rouca.

Não gostaria de inclui lo num novo ciclo .

Prefiro a oxan , mas associada a alguma outra coisa .

• 3 semanas depois...
Postado

Oxandrolona é ótima só acho cara.

Se dinheiro não for problema associa ela com Primobolan, as meninas que competem adoram

ONDE ENCONTRAR PRIMO DE CONFIANÇA? :crying_anim02:

QUAL MELHOR LABORATORIO OU MARCA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...