Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dahora a evolução da galera, mas esse mlk Bunitinho ai não sei do que, caralho..

Maluco deve ter uma auto-estima divina hoje em dia

A minha:

2lw3v37.jpg

Parei com academia e comecei nos calistênicos mais ou menos em abril, treinei constante até agosto e depois parei de novo, to voltando agora.

Antes 55kg, agora uns 75, por aí.

Abraço

Publicidade

Postado

Dahora a evolução da galera, mas esse mlk Bunitinho ai não sei do que, caralho..

Maluco deve ter uma auto-estima divina hoje em dia

A minha:

Parei com academia e comecei nos calistênicos mais ou menos em abril, treinei constante até agosto e depois parei de novo, to voltando agora.

Antes 55kg, agora uns 75, por aí.

Abraço

Rapaz com força e determinação se chega la, qual sua meta? Idade? Altura? Vlw bro

a evolução das minhas costas:

antes 65kg porai, atualmente com 75

outras foto no meu diario

Show man, idade e altura? ^^

Postado

Sim, meu amigo de face cujo nome Felipe Mattos, pesa nessa faixa ele é fisiculturista enfim, ele parece uma parede kkkk começou novo a treinar se quiser depois da uma pesquisada sobre ele, enfim, ele da algumas dicas tambem sobre estilo de treino. Como são seus treinos?

voce é amigo do Felipe Matos ?

Sempre na luta

2n1dwxv.jpg

evolução top mauricio, treina a quando tempo ?

Postado

vlw brother. Entrei na academia em 2010, mas nunca consegui dar muita continuidade. Fazia 3-6 meses e parava por outros 6. Consegui um ritmo melhor em 2013 ( 4 bulking + 4 parado + 4 cutting) e agora em 2014 (3 parado, 6 bulking e 2,5 cutting)

Postado (editado)

Sim, mas só amigo de face rs, tipo conheci ele pelo face, fiquei fã dai comecei a trocar ideias, ate marquei ele em um post no facebook da minha evolução enfim abrass ^^

Sempre na luta

Show sua evolução, gostaria de saber como colocar fotos assim :l sua altura e idade? E ja tomou anabolizantes ? ^^

Editado por Mauricio Eduardo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...