Marcela Anjo Postado Outubro 15, 2009 às 19:55 Postado Outubro 15, 2009 às 19:55 Já senti dor de cabeça quando comecei a treinar muito intensamente....depois de um tempo parou.... Cansaço, dormir pouco, também pode dar dores na cabeça.....
mTs Postado Outubro 15, 2009 às 20:26 Postado Outubro 15, 2009 às 20:26 pois é ja tive agora a pouco tempo so que eu tinha a dor com qualquer esforço fisico intenso eu tirei a pressao nao era a pressao melhorei a alimentaçao e a dor continuou melhorei o descanço e a dor continuou ai eu notei que a dor dava no primeiro exercicio e nos seguintes ia diminuindo ate acabar (eu começava malhando leve e ia almentando a intensidade, normalmente so precisava de 1 ou 2 exericicios no maximo) entao comecei a fazer bicicleta 5min so pra aquecer o corpo e a dor nao da + eu ate fiquei de ir no medico, acho q ainda vou a consuta ta marcada msm :] tenta pegar + leve nos primeiros exercicios nas primeiras series
gaffrox Postado Outubro 16, 2009 às 16:49 Autor Postado Outubro 16, 2009 às 16:49 Tô dormindo poucas horas por noite, meu dia é muito corrido. Durmo umas 6h/noite no máximo. A alimentação tá legal, faço uma diéta boa até. Como a cada 3h, sempre como frutas, legumes e verduras. Então acho que nem é a alimentação. Mas talvez o descanso. E junto com a dor de cabeça, dá um desanimo momentânio, eu fico meio bravo, será que tô em OT? Comer soh frutas, legumes e verduras?! Cade a cane a proteina?! durmi soh 6 horas por dia nao sei como seu corpo reage, mais eu acho que teria que ter no minimo +1 ou +2 horas de sono ai, eu acho que com essa dieta e horario de sono acho que ta OT sim! ... não é só frutas, legumes e verduras. É que nem todo mundo come isso. Então é importante ressaltar quando se diz da diéta. Tendeu? ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora