Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Gosto" hahaha me expressei errado, não usei bold ainda, mas por tudo que já estudei ela é ótima pra cutting como pra bulking, a fome é o de menos, só fazer o que tem que ser feito.

To planejando todo o ano de 2015, com um bulking cabuloso seguido de cutting no fim do ano, em ambos a bold estará presente.

Qual a sua experiência com a bold? Bons resultados?

Postado

altura: 1,87

72 kilos

tenho uns 4 ciclos no curriculo, mas parei de malhar uns 5 meses perdi uns 10kilos.

Durateston nao seria uma boa opção?

Bah, ta bem seco mesmo.

Bom durateston deve ser aplicado DSDN pois ele é composto de 4 ester de testo, e isso varia muito a meia vida da droga, acredito que usando apenas duas vezes na semana não valeria a pena. Você já vai ter uma retenção com o Diana, não seria legal usar dura no momento.

Eu usaria Diana, Ciclo6 e Bold.

Nunca usei bro, irei usar 16wks depois do meu atual. Achei que tu tinha experiência com isso haha por isso perguntei, mas dizem q a fome é foda, e eu sofro em cutting pela fome. Mas tudo se adapta, boa sorte e ganhos man

Como disse fome vai ser o de menos, vamos focar nessa porra!!! TMJ

Postado

Isso mesmo que vou fazer, problema é que a fonte que eu pegava peguei uma trembo la e descobri q era falsa entao nao tenho coragem de pegar bold la mais nao, acho que vou manda uma deca junto mesmo.

TPC

clomid

tribulos

b12

seria uma tpc boa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...