BrunoSudan 46 Postado Dezembro 23, 2014 às 11:19 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 11:19 a importancia de se treinar ante braço esse zacarias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocostafitness 273 Postado Dezembro 23, 2014 às 11:20 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 11:20 Pelo que percebo a 4fit tá com patrocínio da Integral Médica, e Felipe com a Neo Nutri. Então acho que foi a causa principal da saída do Felipe. Realmente o Renan só fala asneira. É muito cru, não sabe nada. Poise, renan se escorou no fefranco e cresceu o canal nas costas dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcfdeco 57 Postado Dezembro 23, 2014 às 11:45 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 11:45 acho válido a idéia de misturar humor com informação!!..é claro, desde q passada corretamente e de fácil entendimento.... tem q fazer algo de diferente pq todos os canais fazem a msm coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocostafitness 273 Postado Dezembro 23, 2014 às 11:52 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 11:52 acho válido a idéia de misturar humor com informação!!..é claro, desde q passada corretamente e de fácil entendimento.... tem q fazer algo de diferente pq todos os canais fazem a msm coisa.. Mas aquilo é humor??? aiudiusabdiuasbdiubasidbas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Dezembro 23, 2014 às 11:58 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 11:58 como vcs sao chatos !!! eu achei engraçado rs mais amor no coraçao galera... eh natal !" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusO 53 Postado Dezembro 23, 2014 às 12:02 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 12:02 Vergonha alheia, namoral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AveiaeLeite 272 Postado Dezembro 23, 2014 às 12:07 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 12:07 (editado) + um zacarias boladao ai q boçal. Editado Dezembro 23, 2014 às 12:08 por AveiaeLeite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocostafitness 273 Postado Dezembro 23, 2014 às 12:17 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 12:17 como vcs sao chatos !!! eu achei engraçado rs mais amor no coraçao galera... eh natal !" Trembo Rage afetando e destruindo o natal de varias famílias hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Dezembro 23, 2014 às 12:30 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 12:30 Mas que porra é essa? quase dei um soco no monitor OBS: Da uma olhada nos pesos q ele pega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dechristianize 75 Postado Dezembro 23, 2014 às 12:31 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 às 12:31 O canal deixou de ser um veículo aprendizagem, pra virar um veículo de promoção de pseudo celebridades de internet. A proposta do canal mudou totalmente. Qual o interesse um marombeiro que treina sério tem em ver o treino da mendigata? Aquela mulher tá longe de ter o bodybuilding como seu estilo de vida, basta ver o shape dela! E o personagem desse Dracca que eles estão querendo empurrar goela abaixo como se fosse algo totalmente motivador um cara fazendo uma voz grossa, misturando português com inglês, totalmente forçado, sem feeling algum. Não me motiva, é broxante! A única pessoa que passava conhecimento no canal era o Felipe Franco, agora o canal vai ficar enchendo linguiça, mostrando treino do "Zacarias Maromba", ah vai tomar no cu! climzirus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora