Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou prestes a fazer meu 1º ciclo e queria um feedback.

Tenho 31 anos com um bom desenvolvimento muscular com 1m76 e 82kg e quero fazer o ciclo justamente para dar um upgrade na questão de cargas e potência, além dos ganhos estéticos que naturalmente virão em massa muscular pois não estou em cut.

Além de musculação faço treinamento de atletismo, 100 metros e sprints menores algumas vezes por semana.

Ciclo:

1-6 Semanas de 90mg

10mg de creatina durante e todo ciclo (e muita água já sei kkk..)

Durante a TPC vou usar:

tamox 20mg

Não vou usar testosterona dessa vez pois já tenho 31 anos, tenho medo de mexer forte no eixo. Também de perder muitos cabelos pois já tomo finasterida e tenho conseguido controlar bem a queda de cabelos(não cai mais nada, mas...) há uns 3 anos.

Enfim é só oxan mesmo, se for usar outra coisa no futuro é GH mesmo

Seguinte galera:

1- Dose diária de 90mg é muito ? (vamos considerar que é manipulada de "contatos")

2- Como posso encaixar o treino de pernas junto com os tiros de velocidade aproveitando a melhor recuperação muscular devido ao esteróide ? (tenho feito pernas só 1x por semana, sem isoladores, e 2 treinos de sprint, saltos, etc...)

3- Alguém já usou a creatina em um ciclo desses ? Dá para aumentar a dose até 15mg devido a melhor absorção ou é lenda ? Será que tomar um cafezinho por dia (pequeno, copinho 4oml de escritório) pode inibir a função da creatina ?

Valeu.

Publicidade

Postado

1-Da pra usar 90mg sim.

2-intercale os treinos de perna e sprint. Perna 2x na semana.

3-Mantém a dose da creatina. Café só diminui o efeito dela em altas dosagens.

Oxandrolona diminui libido, menos q as outras mas diminui.

Pro seu esporte visando competição tem drogas melhores.

Postado (editado)

Ninguém mais ?

Não vou usar a oxan em época de provas, é só para treinamento mesmo. Não vou virar um Ben Johnson : P

Para não diminuir a libido tem gente falando em proviron. Eu já tenho Tribulus, mas mesmo assim sei que a testosterona deverá ir pro subterrâneo pela 3 semana. Com namorada pra dar conta vai ficar ruim hein.

Queria saber qual é a real do proviron para libido e se terei que usar clomid também caso o acrescente.

Ciclo sem testo é uma M mesmo, mas com 31 anos da medo mexer no eixo. Vou observar e talvez vai ficar para o próximo.

Editado por Conan2015
Postado

Pois é, esperava mais dicas sobre a TPC.

O foda é que vou usar 90mg, não é tão pouco (nem de perto as 150mg legítimas do Columbu, mas...)vai ter efeitos no eixo

EStudei todos os tópicos desse e de outros forums e não cheguei a uma conclusão da TPC

Tem gente que fala em SERMS clássica;

Outros em apenas tamox 1-2 40mg e 3-4 20mg;

Tem que não faça nada no pós ciclo;

Tem quem use HCG junto com tamox, outros apenas HCG...

É foda.

Também estou bolado com a questão da libido que vai cair mesmo, e não sei se uso o proviron durante o ciclo, mas ele ia pesar na TPC.

Ainda não vi um protocolo padrão para ciclos de pura oxandrolona. Na pesquisa e no aguardo de dicas.

Postado

Cara, tpc pode anotar pra ti, consegui aqui pesquisando em outros ciclos no fórum. Se você for analisar a maioria dos ciclos pessoal joga apenas tamox. A oxan por sua vez, como uma droga leve, apenas tamox é o suficiente. O protocólo a ser seguido pode ser esse.

15 dias 40mg tamox
15 dias 20mg tamox
Começar 8 dias após ultimo caps de oxan
Questão de líbido, provavel que fique meio broxa durante o tpc só, mas depois normaliza. Proviron já vi que ajuda a inibir um pouco isso, mas é apenas DURANTE o ciclo. Poucas semanas pra ganhar 6 kg, tem que ter algum sacrifício kkkk
Queria saber como conseguiu o proviron, to precisando pra dar inicio no meu ciclo também, mas sem receita só consegui por 90 reais 30 caps de 20mg..., muito caro rsrs
Postado

Pois é, esperava mais dicas sobre a TPC.

O foda é que vou usar 90mg, não é tão pouco (nem de perto as 150mg legítimas do Columbu, mas...)vai ter efeitos no eixo

EStudei todos os tópicos desse e de outros forums e não cheguei a uma conclusão da TPC

Tem gente que fala em SERMS clássica;

Outros em apenas tamox 1-2 40mg e 3-4 20mg;

Tem que não faça nada no pós ciclo;

Tem quem use HCG junto com tamox, outros apenas HCG...

É foda.

Também estou bolado com a questão da libido que vai cair mesmo, e não sei se uso o proviron durante o ciclo, mas ele ia pesar na TPC.

Ainda não vi um protocolo padrão para ciclos de pura oxandrolona. Na pesquisa e no aguardo de dicas.

Sobre a TPC, o tamoxifeno daria conta de voltar a produção de testosterona depois de pouco tempo, HCG não é necessário nesse tipo de ciclo pq a oxandrolona não fecha o eixo totalmente.

Em relação a libido, isso pode ser um problema se você está se relacionando com alguém, eu já contei logo pra minha noiva que a minha libido ia cair durante o uso de oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...