Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje fui cortar meu cabelo, e meu cabeleireiro tava me contando sobre o ciclo dele, ele fez um ciclo de stano, oxan, enantato, com aplicações desregulares, não fez TPC porque não ''sentiu'' nada, usou um tal de ANABOL FIVE depois, que o mesmo disse que tinha testo também, fez exames semana passada, tava tudo certo, ele disse que não sentiu e não ta sentindo nada demais. É possível isso? Ele tem muita sorte? Ou é muito mentiroso? Ele disse que não fez TPC, nem consultou médico por falta de $$ e plano de saúde, e pensando bem, até faz sentindo, ele tem um filho novo para criar, e porque para o tamanho no ciclo que ele fez vuo o que ele ganha no mês todinho... O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Possível cara, ainda mais com esse frenesi de drogas subdosados e laboratórios lixos aqui da América do Sul

O cara tem um bom porte ou é desses frangolino que fala que cicla e talz?

O cara é gente finíssima, tem 26 anos, e ele era era grande de tamanho e não lembro do corpo dele,corto com ele faz tempo mais esqueci, porém ele ta grande agora, só que só de braço, acho que ele não treina os outros membros ( não é óleo ), segundo ele, ele treinar 3x por semana por causa da correria do trampo e do filho, porém ele não tem uma dieta certa, ele diz que come bata doce e frango sempre quando da, obs: ele acha que isso é a dieta, não conta macros, micros, não sabe o que é gordura boa... Inclusive ele não tem muita noção, tanto que a mulher dele ta tomando e ele disse que vai da para a sobrinha que tem acho que 18/19 anos, porque ele tem uns que sobrou e não vai tomar, é uma doidera tem que ver..

Já falei sobre os riscos, básicos, conhecido por mim, que qualquer um sabe, mais eles parecem não ligar.

É sinistro, como cada corpo é um corpo, tem gente que faz tudo certinho e o eixo nunca mais volta 100%..

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Tenho um amigo sem noção que injeta o q der na telha por um período de um mês quando tem grana sobrando sem nem saber o q é um ciclo ou TPC e ta inteirrasso mesmo enchendo a cara e tomando LSD todo fim de semana. Então deve ser possível sim kkkkk

Pode ser que seja tudo subdosado como o amigo de cima disse...

Postado (editado)

Tenho um amigo sem noção que injeta o q der na telha por um período de um mês quando tem grana sobrando sem nem saber o q é um ciclo ou TPC e ta inteirrasso mesmo enchendo a cara e tomando LSD todo fim de semana. Então deve ser possível sim kkkkk

Pode ser que seja tudo subdosado como o amigo de cima disse...

Mesmo que sub dosado, pelo que entendi, ele toma adoidado, não tem tempo certo, não sabe sobre a meia vida de cada droga, provavelmente ele tome em excesso mesmo que sub dosado.. rsrs

@Edit pensando bem, acho que não, pela grana que ele tira, acho que não daria para exagerar mesmo que queira

Editado por xandeguerra
Postado

Felizmente pra ele, isso pode ser verdade.

Também conheço alguns que jamais fizeram TPC, nunca usaram proteções, e não tiveram nenhum colateral aparente como queda de cabelo, acne, problemas com fígado ou pressão arterial, infertilidade, etc...

Alguns tem essa sorte mesmo, mas é melhor não arriscar, afinal, não dá pra saber como o organismo vai reagir, além disso, uma hora o problema pode acabar vindo: sempre há aqueles que ciclaram uma ou duas vezes e os colaterais começam a bater só lá pelo terceiro ou quarto ciclo. Não quer ser sofista aqui, mas em alguns casos "o homem é a medida de todas as coisas" (ou de todas as dorgas) hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...