Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses negão aí são brutos mesmo lembro do pau que o Brasil levou na copa de 2006 na correria os caras correram os 90 minutos feito loucos

Publicidade

Postado

Vc disse pau? kkkkk

Ué, o jogo foi 3x0 pro Brasil rsrsrsrs

É qual parte de correria 90 min. Vc não entendeu du

Postado

Sei não se o físico desses africanos é melhor que o nosso. Duvido muito.

Brasileiros em geral são misturados, tem sangue negro e branco, dá na mesma.

O que acontece é que esses africanos vão pra europa jogar cedo e são contratados pra ser volante, zagueiro etc... posições de muito trabalho físico e aí os empresários mandam bombar os caras. Mas são ruins de bola.

Eu apostaria que esses caras metem um ciclo na pré-temporada, até pq na europa tem mais porrada, o juiz deixa rolar.

Obs: Quase off topic. Alguém aqui é do RS ? Se lembram do Ronaldinho Gaucho quando saiu daqui, pesava 60kg corpo de criança, foi pro PSG e de repente apareceu monstro, fibrado, denso, 6cm mais alto... Jogador é produto, eu aposto que meteram GH e outras coisas no rapaz.

E pro FRango que adora uma conspiração(eu também : P). Cara a taxa de testosterona do homem médio vai caindo de geração em geração, temos 1/4 da testo que tinham os nossos avós.

Não tem chance desse pessoal aí que controla tudo(monsanto da vida na área da alimentação) estar "sabotando" nossa alimentação, metendo soja e outras coisas para baixar nossa testo e por consequencia criar um homem afeminado, mais facilmente controlável ?

Postado

Vi um grupo de negão de Gana aqui na cidade, a genética dos caras é do caralho, só tem monstro.. Se eu visse um daqueles na academia eu n acreditaria que eles são nattys

fui uma vez no fifa fan fest e era jogo da nigeria , tinha um negao que o cara era muito , muito mas muito grande e todo rasgado , pqp , maluco era monstrao , parecia que ta em on contest

Postado

véi o cara que postou disse que os maluco de gana sao grandes naturalmente ué eu só falei algo que já ví em um jogo

vcs arranjam desculpas pra tudo

Vi um grupo de negão de Gana aqui na cidade, a genética dos caras é do caralho, só tem monstro.. Se eu visse um daqueles na academia eu n acreditaria que eles são nattys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...