FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 23, 2014 às 16:05 Postado Dezembro 23, 2014 às 16:05 Sim, o Brasil é super homogêneo. Na favela só tem preto e nas universidades públicas só brancos. Falta-lhe estudo como vejo nos seus posts. Tu caiu no lero-lero dos esquerdistas se achando o espertão. Te enganaram, amigo. Como já me enganaram antes de estudar. Estude (de coração, sem ofensa, sem insulto, só uma sugestão para tu abraçar). A demais, não sei se existe um país mais miscigenado que o Brasil. Por seu litoral voltado para quase todos os continentes, ele recebeu um contingente multi-étnico muito interessante. Leia Darcy Ribeiro, Gilberto Freyre e Roberto Da'Mata - os três tratam da miscigenação. Concordo, mas nao vejo como permitir a entrada irrestrita de estrangeiros vai beneficiar o nosso país. Lembrando que, mesmo quem nao paga imposto, tem direito a saúde e condições mínimas de subsistências. Entao se um viciado que nao quer trabalhar nem pagar imposto entrar aqui, quem pagará por ele sera a sociedade. Qual o erro no meu pensamento? Você não pode cortar um pedaço da mão pq não coube no terno. Tu tem que ajustar o terno. O erro é o imposto compulsório e um estado de bem estar social em um país subdesenvolvido. Os haitianos não tem nada a ver com isso. A maior liberdade do mundo é não trabalhar. Se o cara vagabundo ta ganhando do governo a culpa é do governo e não do vagabundo. Pra que punir o vagabundo? O trabalho exagerado é uma invenção moderna. Aquele livro "Elogio a Preguiça" fala que só usamos 5% da nossa produção, o resto é estocado. Ou seja: só 5% do trabalho seria necessário. Outra coisa: o Brasil não é de ninguém, se não do seu povo que mora em sua terra. O Brasil não é dos índios, nem dos portugueses, nem dos haitianos, nem de ninguém. O Brasil é de quem morar aqui. Que ficar por aqui. Sempre foi assim, nunca proibimos a imigração. O problema são os impostos. Não os imigrantes. Vi ontem que na Europa tá rolando manifestação anti-xenofobia e anti-racismo: http://www.dw.de/milhares-protestam-contra-movimento-anti-islamiza%C3%A7%C3%A3o/a-18147347?maca=bra-rss-br-all-1030-rdf Mano, e ninguém vai pra outro país pra viver as custas do Estado. Quantos bolsas famílias são necessários para pagar uma viagem do haiti pra cá? Por exemplo. As pessoas migram para trabalhar. DaMostWanted reagiu a isso 1
Conan2015 191 Postado Dezembro 23, 2014 às 17:26 Postado Dezembro 23, 2014 às 17:26 (editado) 54% de brancos na Rocinha e 41% nas favelas, 58% em algumas. Nem desconfiava disso Frango, achava que era muito menos. Valeu pelos dados. Sobre o imigrante vir para trabalhar bom, mas ele vai ser explorado e vai baixar o salário dos empregados nativos, sem contar que é preciso uma triagem melhor - só deveria vir quem já tem uma proposta de emprego, não vir para uma aventura e acabar nas ruas. Editado Dezembro 23, 2014 às 17:28 por Conan2015
Eduardo_Italiano 101 Postado Dezembro 23, 2014 às 17:31 Postado Dezembro 23, 2014 às 17:31 Eaew, queria saber a opinião da galera sobre a imigração dos haitianos para cá. Tenho uns amigos skinheads que tão putos com isso kkkkkkk, eles ficam chorando no facebook ''Brasil para brasileiros !'' e até apoiam agressão contra eles e essas coisas, acho uma parada meio escrota ser tão radical, ao meu ver os haitianos não prejudicam em nada e pra mim tanto faz se eles veem pro Brasil ou não. É isso ^^ Aqui na minha cidade esta cheio acho que deve ter uns 200 haitianos...a cidade é pequena parece que tem 1000. Moro em Rio do sul SC
DaMostWanted 27 Postado Dezembro 23, 2014 às 18:00 Autor Postado Dezembro 23, 2014 às 18:00 (editado) Hehehehe, eu não sou Skinhead não galera, mas tenho amigos que são (bem gente boa eles por sinal, apesar de terem várias ideias escrotas) que até me convidaram para participar de uma Banca direitista daqui da minha city, mas acabei broxando com o movimento ao saber que essa banca direitista defendia o fascismo (Hahaha) e começaram a ter uma afeição pelo nazismo, e também era fortemente confrontada por skinheads nazistas, punk's, antifas e outros, então era muita violência. Fiquei interessado em entrar por que esses caras eram bem abertos ao diálogo, então se eu convencesse eles a largarem dessas ideias ultrapassadas talvez se tornasse um movimento interessante, mas não rolou. A propósito, eles alegam que não é racismo, que simplesmente não querem estranhos invadindo a pátria, confirmo que não é racismo por que existem vários negros nessa Banca, talvez a questão deles seja só ignorância mesmo, mas eu fiquei puto quando eles falaram que defendiam a agressão contra haitianos. Como eu disse eu não tenho problema com a imigração de haitianos pra cá, mas depois de ler os comentários da galera, um cuidado maior e uma fiscalização com quem imigra é interessante. Podem continuar a discussão, tá massa kkkkkkkkk Editado Dezembro 23, 2014 às 18:18 por DaMostWanted
Gabriel138 1859 Postado Dezembro 23, 2014 às 18:18 Postado Dezembro 23, 2014 às 18:18 Skinheads não são racistas( mas isso é assunto pra outro canto) Antigamente eu via poucos,antigamente leia se 10 anos atras, pea região do Bras e no centro aqui em SP , angolanos no caso,mas hoje em dia em toda estação de metro parece que tem uns 10 caras cheio de barracas de tudo Não sou contra receber imigrantes mas como ja dito, o problema é como acontece!
brunosaints 87 Postado Dezembro 23, 2014 às 18:19 Postado Dezembro 23, 2014 às 18:19 Aqui no centro de SP tenho visto cada vez mais haitianos. E sempre vejo no metrô muitos haitianos com malas, provavelmente chegando aqui. E já vi muita gente olhando torto pros caras...
Eduardo_Italiano 101 Postado Dezembro 23, 2014 às 19:48 Postado Dezembro 23, 2014 às 19:48 Sera que eles entraram no pais sem fazer nenhum tipo de exame de saúde?
planeta 5554 Postado Dezembro 23, 2014 às 19:57 Postado Dezembro 23, 2014 às 19:57 é simples achar que é racismo não querer uma invasão, claro que a violencia não é solução porém, eles estão não só com entrada liberada mas estão sendo incentivados a vir e estão recebendo bolsa da prefeitura de são paulo, logo receberão titulo de eleitor... maldad também vai dar o passe lire de onibus para estudantes, essa galera que apoveitar passe livre vai ficar 10 anos votando no PT, porque todo mundo, inclusive os eleitores, só pensam no interesse próprio, nunca no todo, no interesse público. Aqui na minha cidade esta cheio acho que deve ter uns 200 haitianos...a cidade é pequena parece que tem 1000. Moro em Rio do sul SC vai aumentar o indice de adultérios ahhaha vai começar com dar um lanche ou prato de comida pro necessitado, mas o cara tá necessitado em mais de uma coisa e como se sabe os negros são bem dotados né hauhuaha Conan2015 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Eduardo_Italiano 101 Postado Dezembro 23, 2014 às 20:02 Este é um post popular. Postado Dezembro 23, 2014 às 20:02 (editado) é simples achar que é racismo não querer uma invasão, claro que a violencia não é solução porém, eles estão não só com entrada liberada mas estão sendo incentivados a vir e estão recebendo bolsa da prefeitura de são paulo, logo receberão titulo de eleitor... maldad também vai dar o passe lire de onibus para estudantes, essa galera que apoveitar passe livre vai ficar 10 anos votando no PT, porque todo mundo, inclusive os eleitores, só pensam no interesse próprio, nunca no todo, no interesse público. vai aumentar o indice de adultérios ahhaha vai começar com dar um lanche ou prato de comida pro necessitado, mas o cara tá necessitado em mais de uma coisa e como se sabe os negros são bem dotados né hauhuaha Cara....já aconteceu e foi na minha familia,minha tia deu pro haitiano se apaixonou e se separou,ate alugou uma casa para morar com o ''negao'' Editado Dezembro 23, 2014 às 20:03 por Eduardo_Italiano cosechen, Rodrigopq, DaMostWanted e 4 outros reagiu a isso 7
Conan2015 191 Postado Dezembro 23, 2014 às 20:03 Postado Dezembro 23, 2014 às 20:03 é simples achar que é racismo não querer uma invasão, claro que a violencia não é solução porém, eles estão não só com entrada liberada mas estão sendo incentivados a vir e estão recebendo bolsa da prefeitura de são paulo, logo receberão titulo de eleitor... maldad também vai dar o passe lire de onibus para estudantes, essa galera que apoveitar passe livre vai ficar 10 anos votando no PT, porque todo mundo, inclusive os eleitores, só pensam no interesse próprio, nunca no todo, no interesse público. vai aumentar o indice de adultérios ahhaha vai começar com dar um lanche ou prato de comida pro necessitado, mas o cara tá necessitado em mais de uma coisa e como se sabe os negros são bem dotados né hauhuaha Putz, aumentar adultérios acho difícil, os caras tão na merda, sub-emprego total e quem gosta P é viado, mulher gosta é de dinheiro. Sobre o lance de dar título de eleitor só pode ser piada. Viramos país cucaracha, não tem nem fronteira.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora