Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

todo mundo sabe que esses skinhead sao meio loucos e odeiam outras etnias, galera ou vcs não entenderam o que eu quis dizer ou não querem fazer força pra isso, eu não sou de acordo com essa fronteira frouxa onde passa boi passa boiada no brasil tbm, o problema é essa palavra aqui skinhead, e esse foi meu cometário inicial, veja que nem dei minha opinião sobre mais nada só sobre o ato MAS por quem tá sendo feito o ato

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

todo mundo sabe que esses skinhead sao meio loucos e odeiam outras etnias, galera ou vcs não entenderam o que eu quis dizer ou não querem fazer força pra isso, eu não sou de acordo com essa fronteira frouxa onde passa boi passa boiada no brasil tbm, o problema é essa palavra aqui skinhead, e esse foi meu cometário inicial, veja que nem dei minha opinião sobre mais nada só sobre o ato MAS por quem tá sendo feito o ato

esses grupos são exceções aqui no Brasil, como o frango mesmo disse, somos um país homogenio, esse tipo de coisa não tem mta vez por aqui, só tem pq o governo de merda é incompetente, caso não fosse, seria mais raro ainda ver isso

Postado (editado)

um cara negro que tem conta aqui no fórum falou esses dias pra mim que era a favor de uma lei que regulamentasse a imigração de "haitianos".

estranhei o emprego deste termo e não, por exemplo, "franceses".

xenofobia no BR é a maior burrice do mundo. um país que conseguiu superar o conflito étnico na miscigenação e aceitação cosmopolita.

se ele falou por devido a imigração irregular em sí ele não tá errado

se ele falou devido o racismo ele tinha que apanhar na cara seu amigo negro do forum tbm

pouca vergonha do caralho...

esses grupos são exceções aqui no Brasil, como o frango mesmo disse, somos um país homogenio, esse tipo de coisa não tem mta vez por aqui, só tem pq o governo de merda é incompetente, caso não fosse, seria mais raro ainda ver isso

concordo manel, eu comentei esse fato em sí como já falei em vários posts aqui, não taquei pedra no brasil inteiro, só nos amigos do criador do tópico por eles erem o que são rs

nao to de lado nenhum aqui, não

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Sim, o Brasil é super homogêneo. Na favela só tem preto e nas universidades públicas só brancos.

Sobre os haitianos, tbm sou contra a porteira aberta pra todos. Porém se fossem alemães, americanos ou afins tinha ate tapete vermelho. Em São Paulo então, tem até fila pra boquete. Nunca vi povo tão paga pau de gringo. Me desculpem o bairrismo.

Em tempo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/12/1565753-paulistanos-sao-vistos-como-mais-egoistas-e-orgulhosos.shtml

Não sou eu apenas que concordo com a escrotidão dos paulistas. KKKKKKKKKK

Editado por flexão29
Postado

Na minha opinião o Brasil deve acolher os haitianos, e um grande motivo disso é que as tropas brasileiras que comandam as coisas na terra deles.
O brasileiro adora falar dos estrangeiros mas não pensam que isso também ocorre com nós quando vamos em busca de uma melhor vida ao redor do mundo.

Postado

Sim, o Brasil é super homogêneo. Na favela só tem preto e nas universidades públicas só brancos.

parabéns pela ótima interpretação ;)

Na minha opinião o Brasil deve acolher os haitianos, e um grande motivo disso é que as tropas brasileiras que comandam as coisas na terra deles.

O brasileiro adora falar dos estrangeiros mas não pensam que isso também ocorre com nós quando vamos em busca de uma melhor vida ao redor do mundo.

imagina se EUA, Austrália, Canadá, etc... deixasse entrar no país todo mundo que quisesse? Eu não sou contra que pessoas de outros países venham morar aqui, mas deve haver um controle, principalmente aqui onde nem conseguimos cuidar dos que já estão...

Postado

parabéns pela ótima interpretação ;)

imagina se EUA, Austrália, Canadá, etc... deixasse entrar no país todo mundo que quisesse? Eu não sou contra que pessoas de outros países venham morar aqui, mas deve haver um controle, principalmente aqui onde nem conseguimos cuidar dos que já estão...

Não digo que se deve deixar qualquer um entrar, mas no caso dos haitianos é um pouco diferente, o Brasil está lá pra ajudar em vários sentidos e creio que essa é uma das formas.

No caso do Haiti, a imigração deve ser vista de uma forma bem diferente, mas está se encaixa perfeitamente no que os sírios, libaneses,marroquinos e alguns outros estão passando nesse momento

Postado

O foda é que é uma política do governo abrir fronteiras sem nenhum cuidado.

Daí você contesta mostrando que eles caem no trabalho escravo ou tráfico e vem petista radical dizer q você é racista.

Argumento de ouro.

No Brasil não tem nem condição de ser racista, a questão é que o trabalhador acabará tendo que sustentar com impostos a leva de desempregados que entra e só aumenta as favelas.

Já temos pobres o suficiente para ajudar e agora vem mais de fora do país, não dá. A propaganda do super-Brasil da era Lula engana esses haitianos até hoje.

Postado

Apesar do frango ter deturpado um pouco minha frase, ele esta se referindo a mim.vou explicar. Nao sou negro, mas tenho descendência. Pra mim, deveriam ser feitos testes em qualquer imigrante, de doenças, exame toxicologixo, alem de ser observado a capacidade do indivíduo se sustentar ( pode ser ate mesmo como pedreiro). Segundo o frango (que é meu amigo mas discordo dele), o problema nao é os estrangeiros, mas o estado. Concordo, mas nao vejo como permitir a entrada irrestrita de estrangeiros vai beneficiar o nosso país. Lembrando que, mesmo quem nao paga imposto, tem direito a saúde e condições mínimas de subsistências. Entao se um viciado que nao quer trabalhar nem pagar imposto entrar aqui, quem pagará por ele sera a sociedade. Qual o erro no meu pensamento?

• Supermoderador
Postado

Acho curiosa a ideia de skinheads odiarem quem chega de fora, como se fossem os verdadeiros "donos da terra".

Já de cara imagino índios - quiçá de cabelo moicano, pra combinar com a palavra ultra tupi-guarani "skinhead" :P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...