Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho uma duvida é sobre ciclo de durateston eu ia fazer um ciclo só com ele mas eu terminei vendo esse video:

Então eu fiz 18 a pouco tempo foi em setembro mas meu instrutor disse que esses bagui ai só acontece com quem não faz a tpc e ai to na duvida vai fazer 8 meses que to na academia, queria saber qual a opnião de vocês tomar ou não ?????

PS: Eu acho que não tenho muita testosterona nem tenho barba direito.

Publicidade

Postado

Começaria com Oxan pura, essa e minha opniao, tive bons resultados como primeiro ciclo, 0 colaterais, mexe pouco com o eixo que e o real problema nessa situaçao, e anabolica... e foi originalmente produzida para alem de outros grupos, crianças... voce com 18 possivelmente tem tanta chance de dar problema quanto com 17 anos... e a coisa nao muda muito de 16 e meio para 17... entao se considere adolescente ainda... nao vou julgar seus motivos pessoais mas no geral so recomendaria o uso pos-23 , porem diria que isso que ele cita no video e exagero, nao sabemos como esse amigo dele usava nem quanto e tambem a quanto tempo... nao sera um ciclo de Durateston que ira destruir seu eixo... ainda mais se tomar as medidas certas...

O grande problema de entrar nesse mundo com essa idade e que a grande maioria nao faz so um ciclo e algo bem viciante ainda mais para quem se dedica de verdade e colhe seus frutos de forma perceptivel...

Postado

Começaria com Oxan pura, essa e minha opniao, tive bons resultados como primeiro ciclo, 0 colaterais, mexe pouco com o eixo que e o real problema nessa situaçao, e anabolica... e foi originalmente produzida para alem de outros grupos, crianças... voce com 18 possivelmente tem tanta chance de dar problema quanto com 17 anos... e a coisa nao muda muito de 16 e meio para 17... entao se considere adolescente ainda... nao vou julgar seus motivos pessoais mas no geral so recomendaria o uso pos-23 , porem diria que isso que ele cita no video e exagero, nao sabemos como esse amigo dele usava nem quanto e tambem a quanto tempo... nao sera um ciclo de Durateston que ira destruir seu eixo... ainda mais se tomar as medidas certas...

O grande problema de entrar nesse mundo com essa idade e que a grande maioria nao faz so um ciclo e algo bem viciante ainda mais para quem se dedica de verdade e colhe seus frutos de forma perceptivel...

vc me tirou uma duvida eu acho q vou com esse oxandrolona vou pesquisar mais sobre ele qualquer duvida vou voltar aqui no forum e pesquisar mais ou tirar umas duvidas.

51,3KG e já vai ciclar?

sim eu tinha 44 kilos ao iniciar meu treino todo mundo pensa que pra eu ganhar peso é facil queria ver outra pessoa no meu lugar

Postado (editado)

1,71m 51,3kg

NÂO!

Não vale apena vc ciclar.

EDIT:

Quanto tempo de treino?

Cara,eu comecei com 49kg...Em 3 anos e pouquinho atingi 75kg com 10% de bf 1,66m,só ai fui fazer o 1º ciclo.Se eu fosse vc,so mandaria algo dps que atingir os 80kg(pelo menos).

Isso leva tempo brow,vc é um raquítico ainda(não leve a mal) e já quer bolar?

Editado por L u c a s M.
Postado (editado)

1,71m 51,3kg

NÂO!

Não vale apena vc ciclar.

EDIT:

Quanto tempo de treino?

Cara,eu comecei com 49kg...Em 3 anos e pouquinho atingi 75kg com 10% de bf 1,66m,só ai fui fazer o 1º ciclo.Se eu fosse vc,so mandaria algo dps que atingir os 80kg(pelo menos).

Isso leva tempo brow,vc é um raquítico ainda(não leve a mal) e já quer bolar?

vai fazer 8 meses de treino

Edit: Nem esse oxan que dizem ser fraco posso usar ???

Editado por d.sayajin
Postado

bixo ta muito cedo pra usar, mas se quiser(visto que se vc decidir usar ngm vai te convencer do contrario) procure acessoria alguem pra te orientar corretamente sobre o uso. de preferencia profissional mesmo como endocrinologista.

Postado

nao quero sair como o lado negro da força que puxa os jovens... Nenhum AE e brincadeira FATO, fiz meu primeiro ciclo com anos de treino e depois dos 30... Nao recomendo que faça, mas entendo... E se for para fazer prefiro que faça certo do que fazer merda.

Sinceramente ir a um endocrino parece o ideal, porem nao e importantachar um endocrino que te passe algo para te satisfazer e nao desperdiça dinheir... Caso isso seja imviavel, Oxan 40mg~50mg 7~8 semanas e importante conseguir de confiança.

Compre a tpc antes da Oxan, Vitamina E e tamoxifeno dao conta, na tpc muito boldo e abacaxi... Foi oque eu fiz, sai com meu eixo intacto.

Postado

Cara o problema não é nem a idade,e sim,que vc tem muito potencial para crescer natural ainda.

8 meses é muito pouco,vc nem sabe treinar,comer aindar(eu com quase 4 anos de treino serio,ainda tenho MUITO aprender,imagina vc com 8 meses)

ABraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...