Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom então meu treino ficou assim, o de peito eu mantive três mesmo pq é uma area que quero dar enfase.

A
Peito
Supino Reto
Crucifixo Reto
Supino Inclinado
Triceps
Triceps no banco
Supino Fechado
B
Biceps
Scott
Martelo (mantive ele para ter um exercicio que pegue antebraço)
Costas
remada com halter
encolhimento de ombros
Barra fixa
C
Pernas
Levantamento terra
Agachamento com Halteres
Levantamento da Panturrilha
Ombros
Desenvolvimento
Editado por MauricioSJC

Publicidade

Postado

Não sei qual sua disponibilidade, mas pelo visto tu tem banco de supino. Modificaria:

A - Tira crucifixo inclinado e tira tudo isso pra tríceps. Faz só supino fechado (se achar que apenas um exercício é pouco, faça quantas séries quiser)

B - Tira essa rosca punho e essa concentrada. Manteria esse Scott apenas se der pra fazer o movimento com o braço completamente na vertical. Rosca simultânea no banco inclinado é um excelente exercício pra bíceps, fica a sugestão. Pra ombros, apenas Militar + algum pra posterior

C - Chin ups + remada unilateral + terra

Postado

Bem melhor...

Eu adicionaria elevaçao lateral no treino de ombro.

Se quiser adicionar mais volume em quadriceps.... Se sinta avontade, o mesmo digo para posterior.

Encolhimento de ombros considero tao costas quanto rotaçao externa(minha opniao) se sinta avontade para adicionar um composto a costas.

Biceps ficou bom.

Triceps ficou bom.

Peito tambem ficou bom, temo apenas que o volume no seu deltoide anterior fique em exagero caso isso aconteça, ou troque o supino inclinado por declinado, ou assuma a postura de powerlifter com arco no supino tradicional e troque o supino inclinado por supino reto com halteres.

Parabens, ficou legal o treino.

Lembre que voce deve se obrigar a dar um descanso entra C & A.

Viking Power!!!! Bons ganhos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...