Eterno anonimo Postado Dezembro 22, 2014 às 23:43 Postado Dezembro 22, 2014 às 23:43 Bom galera , infelizmente meu gold está acabando .. foram ótimos 2 meses . Então dado a falta de dinheiro , eu busquei durante dias aqui no fórum e em outros vários wheys que poderiam suprir minha necessidade ! NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM CONTEÚDO DESSE PRODUTO NO FÓRUM. Deixo isso claro para que não fechem por falta de pesquisa . Não farei propaganda do site onde vende o mesmo (por mais que seja um pouco obvio) Valores nutricionais: Resultado pelo laudo do felix: Produto: 100% Whey Protein Carboidratos – no rótulo: 0g / resultado: 4,5g Proteína – no rótulo: 27,8g/ no laudo: 23,26g (foi "consertado" no rótulo) Aprovado. Não estou questionando a qualidade do vendedor e nem do produto , mas estou pensando em comprar 2 destes e gostaria de um relato de alguém que já tenha tomado o mesmo . Assim como foi dito no meu diário sigo uma dieta em off , porém com qualidade, logo estou apenas suplementando o que já está certo. Abraços . Deixo claro que a pesquisa por conta deste não encontrou nenhum resultado , caso haja peço desculpas e por gentileza que me enviem o link e excluam imediatamente o tópico .
philip_np Postado Dezembro 22, 2014 às 23:48 Postado Dezembro 22, 2014 às 23:48 Relato de Whey? Kkk Qual é o seu diário?
Eterno anonimo Postado Dezembro 22, 2014 às 23:56 Autor Postado Dezembro 22, 2014 às 23:56 Relato de Whey? Kkk Qual é o seu diário? Não entendi philip , abraços .
philip_np Postado Dezembro 23, 2014 às 00:03 Postado Dezembro 23, 2014 às 00:03 Zoeira, mas se está comprovado nos laudos, é confiável e dará o resultado que deve ser esperado de uma proteína qualquer, bater os macros protéicos, apenas, não mais que isso.. Ponha o link de seu diário na assinatura.. Abraços.
Supermoderador busarello Postado Dezembro 23, 2014 às 00:06 Supermoderador Postado Dezembro 23, 2014 às 00:06 Há muitos tópicos sobre esse "vendedor". Relato de Whey, bem, sinceramente, o máximo que vai conseguir são impressões (subjetivas) sobre gosto, solubilidade, etc...
Eterno anonimo Postado Dezembro 23, 2014 às 00:32 Autor Postado Dezembro 23, 2014 às 00:32 Há muitos tópicos sobre esse "vendedor". Relato de Whey, bem, sinceramente, o máximo que vai conseguir são impressões (subjetivas) sobre gosto, solubilidade, etc... Era exatamente isso , quem já tomou o que achou do gosto , se dissolve bem , se parece um saco de ruffe (metade vazio metade cheio parecendo que comprou 300g) HAHA , mas acho encontrei um vídeo onde tinha essas informações , pode fechar o tópico , obrigado !
Victor Amorim Postado Dezembro 23, 2014 às 00:40 Postado Dezembro 23, 2014 às 00:40 NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM CONTEÚDO DESSE PRODUTO NO FÓRUM. Deixo claro que a pesquisa por conta deste não encontrou nenhum resultado , caso haja peço desculpas e por gentileza que me enviem o link e excluam imediatamente o tópico . http://permita.me/?q=hipertrofia+whey+vulgo Tem certeza? Eterno anonimo reagiu a isso 1
Eterno anonimo Postado Dezembro 23, 2014 às 04:02 Autor Postado Dezembro 23, 2014 às 04:02 (editado) Show , agora ache um tópico que peça a mesma coisa que eu . http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119160-whey-growth-ou-vulgo/ [Tópico querendo saber se da growth ou vulgo é melhor.] http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100579-whey-da-vulgo/ (Whey totalmente diferente) . São os 2 que "tratam do assunto" , mas vou curtir sua resposta pela tentativa , abraços . Editado Dezembro 23, 2014 às 04:02 por Eterno anonimo
rafaelblink Postado Janeiro 6, 2015 às 12:29 Postado Janeiro 6, 2015 às 12:29 Já fiz uso de whey bulk e sinceramente não gostei dos resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora