Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahah no seu é o mesmo, só fico avaliando pois não entendo nada.

Velha nada, você é nova ! Já vi suas fotos, tem estrutura de novinha ! ahahahah

Tem um vídeo que eu fiz mostrando a maior parte das mobs, pega lá no meu diário na página 1 que vai te ajudar com os termos, hehe

Postado (editado)

Treino de hoje: Pernas.

Fui testar meu segundo dia com Paleo.

Leg press 180kg 3x8

Adutora 13 3x8

Extensora 9/13/9 3x8

Afundo 30kg 3x8

flexão em pé 6 3x8

Leg 180 13 e panturrilha 3x8

Flexão deitado 9 3x8

Panturrilha em pé 3x15

Agachamento 40 kg 3x8

Cadeira abdutora 13 3x8

10 min na bicicleta, vel. média 30, na 3 marcha.

Por ultimo, mobs.

Não passei mal. :thumbsup_anim:

Editado por Born4Run
Postado

Li aqui em algum lugar do fórum White.

Fiz mais pra levar a exaustão.

Essas cadeiras acho divertido fazer, só a extensora que sofro quando faço com uma perna.

Fiz ela alias e nada de dor no joelho. :handlebars:

Não sei.

No agacho e no afundo consigo fazer com mais.(50/60), porém, tenho medo de me machucar.

Postado

Também curto fazer "cadeira" mas só a extensora pois é a única que tem, flexora só tem a mesa, já acho chato haha.

Agacho eu também tenho medo, consegui por um peso maior ontem mas é foda, não tenho muita coragem de aumentar, o que menos

tenho medo de fazer com bastante peso é o leg.

Postado (editado)

A Leg parece ser melhor pra encher de peso, é outra que parece que pesa pouco as anilhas nela.

Aquelas cadeirinhas gostaria de descobrir o peso dos números, acho confuso aquela medida.

E extensora perdi o medo, fiz esse dia e irei voltar a fazer;

Joelho possivelmente foi o excesso de uso das articulações. :handlebars:

----

Sexta Feira.

Meu quinto dia na Paleo e estou gostando muito.

Consegui combinar ela um pouco com outras dietas(Ayurveda e Mediterrânea).

O bacon, carne vermelha e lacticínios, estou inserindo em algumas refeições.

Por fim: http://www.thepaleomom.com/autoimmunity/the-autoimmune-protocol

Um site que vi no blog do J.C. Souto e tem sido útil.

Hoje irei treinar ainda, intervalado e treino B.

Editado por Born4Run
Postado (editado)

Hoje, tenho um tempo maior e posso postar sobre a Paleo para corredores/pessoas com treinos de resistência.

Lendo em sites, existem alguns padrões, como dar preferência a proteínas magras, ingerir um carbo antes e mais após o treino. Podendo ainda fazer um ou dois carbo-load, durante a semana.Dessa forma, não irá prejudicar a performance.

Nell Stephenson(Ironman), passa um exemplo de plano alimentar interessante, para quem pratica: Plano Alimentar.

Um outro cardapio, simples:

Paleo Diet Plan for Endurance Athletes:
Pre-train boost:
2 eggs, or 2 ounces chicken with 1 cup dark berries or slice of honey dew melon
Post-train recover breakfast (within 30 minutes of training):
1 cup dark berries such as blueberries or raspberries with slice of honeydew melon with 2 eggs scrambled with salmon
Lunch:
Grass fed ground beef in marinara sauce over a bed of steamed sliced zucchini.
Snack:
Can of tuna spiced with garlic powder, lemon juice, and black pepper. Mix in a finely diced apple. Enjoy with a hand full of almonds.
Dinner:
Baked pork loin with a large artichoke. Use mayonnaise with balsamic vinegar as a dipping sauce.

Por fim, amanhã irei competir pela primeira vez com a paleo, como é a primeira vez, será apenas 5Km.
Uma banana, atum com azeite e uma chícara de café será meu café da manhã ou pré prova. :laughingsmiley:
Editado por Born4Run
Postado

Boa sorte na corrida man, e conta aí como o corpo reagiu, aqui na cidade todo ano tem umas corridas, em 2013 fiz uma de 5km tbm, mas foi em jejum (leangains), a prova foi de manhã e foi muito de boa. Sabia que nem teria chances de ganhar, mas o fato de participar foi muito legal =D

Postado

Valeu e Irei relatar sim.

Espero não perder em performance, como tenho perdido nos treinos. :whaa:

De jejum deve ser bem complicado também, apesar que enche de glicogênio no dia anterior.

Eu nunca consegui ganhar um troféu, porém, participação e encurtar tempo pessoal motivam bastante, acaba pegando gosto.

Se tudo ocorrer bem, pretendo terminar em no máximo 25min, terá pessoas que terminam em 16 ou 17 min. :whaa:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...