Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Born, para não perder massa magra você tem que cuidar os treinos com pesos (manter ou aumentar carga é um bom indício de manutenção de massa magra) e a dieta (pelo menos 2 g/kg de massa magra de proteína na dieta).

Longões são bons, eu também gosto, mas eles não ajudam muito. Um longão por semana para aumentar o volume já está de bom tamanho, o ideal seria os demais treinos serem mais curtos (variando a intensidade).

Abraços

Postado (editado)

A dieta consigo manter Ok o ano todo.

Nos treinos, as cargas progridem bem devagar e acabo mês por mês, perdendo um %.

Esse ano tentei engordar e ganhar mais músculo, nessa parada de final de ano.

Irei seguir seu conselho.

Vi uma planilha que gostei até: http://www.halhigdon.com/training/51132/Half-Marathon-Intermediate-Training-Program

Obrigado Martin.

Editado por Born4Run
Postado

Bem vindo Whitepump.

Tenta correr na rua.

É bem melhor.

Por isso te perguntei da Glicerina. :whistle:

endomorfo86

Pode ser, leva um tempo até ter algum avanço significativo, além de levar uma certa dose de paciência.

---

Treino de ontem, o B.

Fiz o Leg press(180kg) e uma cadeirinha(adutora no 13) a mais.

E evolui na canela também, fortalecimento dela com 6kg.

Após isso, mobs.

Postado

Eu já corri na rua e gostei muito (mas faz tempo), o tempo passa mais rápido do que na esteira e tem vários obstáculos como subida/descida/reto e isso ajuda muito, mas no momento to precisando recorrer a esteira pelo meu tempo e pelo local mais apropriado de correr ficar longe da academia. Eu tinha uma resistência melhor antes, anos atrás hoje to um caco pra corridas mas vou ver se melhoro e me adapto melhor um treino que eu tenha folga durante a semana de 2 ou 3x pra poder correr DSDN.

Obrigado pela dica.

O peso no leg ta legal, no momento eu to com 150kg no leg, vou ver se aumento para uns 170/80 no próximo treino e chegar no peso seu :lmaosmiley:

Abs e bons treinos.

Postado (editado)

É bom.

Na esteira da para colocar inclinação/step e treinar ladeira também(já treina panturrilha :upsidedown:),

Vi no seu diário e me explicou um pouco sobre a Glicerina.

Para treinos longos, parece ser uma boa..

Irá ajudar também nos aeróbicos.

----

Treino A

Fiz todo o treino e afundo.

Estou conseguindo progredir carga, porém, hoje devido a uma viagem, não deu tempo de correr.

No Afundo, consegui fazer com 40 Kg, agachamento livre, 50kg, militar:26kg, Supino, 36/37 kg, crucifixo 10kg.

Só paralela que continuo igual. :crying_anim:

Editado por Born4Run
Postado

É comentei lá e li o artigo que você me mandou!

Interessante, acho que será válido pra você nos aero.

Pesos TOP velho !

Eu no afundo ou avanço me mato quando tento com pouco peso!

Gostei dos pesos....

Segue firme, bom descanso/fds e boa viagem!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...