Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:

- Altura: 1,74
- Peso: 81kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39cm, abdomen 87cm, pernas 60cm. São os que eu lembro. Medidas de 3 meses atrás.
- Percentual de gordura(BF): 15% (Estou em bulking atualmente)
- Tempo de treino: 2 anos.

Primeiro ciclo:

1-10 Durateston a lendaria

6-10 Stano Lander

Letrool intra

Tamox na tpc

Resultado:

1. meu eixo ficou inibido por uns 4 meses após o ciclo. Por isso nesse próximo não abro mão do hcg intra.

2. tive inchaço no mamilo, mas tudo voltou ao normal 1-2 meses após o termino da tpc.

A minha dúvida é a seguinte:

Tenho 15% de BF, porém me acho pequeno para fazer um ciclo Cutting. Não sinto necessidade de abd trincado (um exemplo) agora, não agora.

Sendo assim, pensei nas seguintes estruturas de um ciclo Bulking:

Deca por 8 semanas ou Trembolona por 5 semanas ?

Segue as estruturas:

ciclo.png

Toda dica é bem vinda!

Obrigado pessoal.

Publicidade

Postado (editado)

Deca não combina com bf de 15%. Nunca usei trembo mas das q usei Deca é que inibe mais o eixo. Se tiver fonte segura iria de trembo.

É o que pensei, amigo. Meu BF está em 15% e a Deca retem muito líquido. Minha fonte é o atendimento gc, já ouviu falar se é confiavel ou nao ?

Trembo mano, pqp nem pergutaria SHUAHSUAHSUAHUSA trembo = melhor ae existente

hahahaha é o que dizem. Mas para segundo contato, seria uma boa ?

O que você espera com o uso de trembolona por 5 semanas?

Um resultado melhor que a Deca por 8 semanas.

Vejo gente usando deca e crescendo demais, porem ao terminar o ciclo, perdem tudo! E quem eu vi utilizando são aqueles caras que quase não comem e tem 8% de BF com 30 cm de bíceps. Eles incham e depois mucham.

Não tenho experiência com nenhuma das duas, apenas gostaria da opinião de vocês.

EDIT: Nao coloquei Trembo por 8 semanas pois para primeiro contato com ela, acho que 5 semanas seria mais seguro.

Editado por jose.junior
Postado (editado)

abaixa bf primeiro na dieta, procure chegar 10% ..

entre com deca pra volume e continue segurando dieta, nao volte de uma vez com o carbo.

trembo é maturidade, trembo é pra contest, pra lapidar quem esta pronto e 5 semanas são insignificantes ..

Se Cresce com deca, testo e diana, o resto é trabalhar os detalhes ..

Editado por Oh Forasteiro
Postado

abaixa bf primeiro na dieta, procure chegar 10% ..

entre com deca pra volume e continue segurando dieta, nao volte de uma vez com o carbo.

trembo é maturidade, trembo é pra contest, pra lapidar quem esta pronto e 5 semanas são insignificantes ..

Se Cresce com deca, testo e diana, o resto é trabalhar os detalhes ..

Fala man, blz ?

Obrigado pelas dicas!

Tive a experiência de fazer um Cutting só na dieta. Bem, sigo dieta há 2 anos e tive excelentes ganhos. Nesse ponto não sou leigo e também tenho ajuda de uma nutricionista esportiva (minha namorada). Mas os resultados do Cutting apenas com dieta não foram satisfatórios. É impossível segurar a perda de MM em um Cutting natural.

Tive a mesma opinião vinda do Emmanuel (também fisiculturista). Ele me recomendou realizar o ciclo com a Trembo (até então eu nem estava pensando em usar essa droga) e não realizar Cutting natural (em hipótese alguma), que Bulking natural é até aceitável, mas Cutting nunca.

Por esses dois motivos eu não quis diminuir meu BF antes de iniciar o ciclo.

Sobre a trembo apenas 5 semanas, talvez você tenha mesmo razão. Vou rever isso.

E estava pensando em adicionar a diana em kick, o que você acha ?

Postado

fica lean primeiro

abaixa bem o bf e joga deca, dbol e testo

Saint, e as perdas de MM com um Cutting natural ?

Mesmo seguindo teorias e mais teorias (que já tentei), as perdas de MM são inevitáveis.

Postado

Saint, e as perdas de MM com um Cutting natural ?

Mesmo seguindo teorias e mais teorias (que já tentei), as perdas de MM são inevitáveis.

realmente

mas da pra ficar seco, se você não ligar de querer manter a MM por enquanto, claro, faça tudo que puder pra segurar

não exagere nos exercicios

nem no deficit da dieta

quando o bf chegar a 11-12%

ai ta na hora de mandar um ciclo

quanto mais seco, melhor é pra ciclar, tanto pra questão de colaterais quanto pra resultados visiveis e não ganha tanta gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...