Postado 21/04/2008 às 17:55 04/21, 2008 Vou postar meu novo treino e aguardo as opiniões. É um ABCDEF de segunda a sábado. [color="#FF0000"]Treino A - Ombro e Trapézio (segunda)[/color] Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com halteres Remada alta com barra Encolhimento com halteres [b]*Todos com 4 séries de 8 a 12 repetições.[/b] [color="#FF0000"]Treino B – Abdominal e Panturrilha (terça)[/color] Adbominal na mesa com pesos: frontal Adbominal na mesa com pesos: lateral Panturrilhas em pé na máquina Panturrilhas sentado na máquina Panturrilhas no Leg Press [b]*Todos com 4 séries de 8 a 12 repetições. Abdominal: 5 séries de 15 a 20 repetições.[/b] [color="#FF0000"]Treino C – Costas e Tríceps (quarta)[/color] Puxada pela frente Remada curvada com halteres Puxada pela Frente na Polia em Semipronação Pulldown Tríceps testa com barra Tríceps no pulley Rosca Francesa Unilateral com Halteres [b]*Todos com 4 séries de 8 a 12 repetições.[/b] [color="#FF0000"]Treino D - Pernas (quinta)[/color] Agachamento na máquina Leg Press 45º Mesa Extensora Cadeira Flexora [b]*Todos com 4 séries de 12 a 15 repetições.[/b] [color="#FF0000"]Treino E - Peito e Bíceps (sexta)[/color] Crucifixo com halteres Supino reto Supino inclinado Crossover Rosca direta com barra Rosca Scott com barra Rosca Martelo com barra [b]*Todos com 4 séries de 8 a 12 repetições.[/b] [color="#FF0000"]Treino F – Panturrilha e Antebraço (sábado)[/color] Panturrilhas em pé na máquina Panturrilhas sentado na máquina Panturrilhas no Leg Press Rosca inversa com barra Rosca punho com barra [b]*Todos com 4 séries de 8 a 12 repetições.[/b] Aguardo críticas e sugestões. Desde já, agradeço.
Postado 21/04/2008 às 19:20 04/21, 2008 nossa ja vi que gostas de volume né... eu cortaria a elevação frontal, um exercício de panturrilha e faria esse crucifixo com halteres inclinado...
Postado 22/04/2008 às 00:02 04/22, 2008 pra mim parece otimo, mas eu to malhando 3x por semana entao o meu ta abc e to gostando d+
Postado 22/04/2008 às 12:07 04/22, 2008 Autor [quote name='yeah_buddy' post='13063' date='21 04 08']nossa ja vi que gostas de volume né... eu cortaria a elevação frontal, um exercício de panturrilha e faria esse crucifixo com halteres inclinado...[/quote] Uma vez na semana cada grupo muscular, tem q ter volume.
Postado 22/04/2008 às 23:22 04/22, 2008 Autor [quote name='Pengo' post='13175' date='22 04 08']Bem parecido com meu treino Gostei mt[/quote] Aih Pengo... eu mando ABCDEF pq ja to veteranissimo cara... ABC tava me matando.... Legal saber q gostou... mas me diz o q ta diferente do seu treino, organizaçao da semana?
Postado 24/04/2008 às 00:31 04/24, 2008 Olá, tenho algumas dúvidas a respeito do seu treino. Por exemplo: --> pq treinar 2 vezes panturrilha na semana ( terça e sábado). Na minha opinião 1 vez na semana estaria bom com 2 exercícios somente feitos com boa intensidade e cadência. --> não seria melhor também você encaixar abdominais dia sim dia não, 3 vezes na semana estaria de bom tamanho, tipo seg, qua e sex. --> triceps vc faz na quarta ,treino c ,e treina também na sexta, no dia de peito, treino e . Mesma coisa com em relação ao biceps, treino na sexta, treino e, e na quarta , treino c. Não seria melhor, por exemplo, alterar treino c para terça ou segunda?. Só mudando a ordem um pouco entende, fazendo com que os musculos se recuperem melhor. Bom, o que eu vi é isso por enquanto. Valeu.
Postado 24/04/2008 às 00:41 04/24, 2008 Autor [quote name='Ivan Beyeler' post='13317' date='23 04 08']Olá, tenho algumas dúvidas a respeito do seu treino. Por exemplo: --> pq treinar 2 vezes panturrilha na semana ( terça e sábado). Na minha opinião 1 vez na semana estaria bom com 2 exercícios somente feitos com boa intensidade e cadência. --> não seria melhor também você encaixar abdominais dia sim dia não, 3 vezes na semana estaria de bom tamanho, tipo seg, qua e sex. --> triceps vc faz na quarta ,treino c ,e treina também na sexta, no dia de peito, treino e . Mesma coisa com em relação ao biceps, treino na sexta, treino e, e na quarta , treino c. Não seria melhor, por exemplo, alterar treino c para terça ou segunda?. Só mudando a ordem um pouco entende, fazendo com que os musculos se recuperem melhor. Bom, o que eu vi é isso por enquanto. Valeu.[/quote] --> Panturra so consigo resultado treinando ela 2x na semana(musculatura resistente). --> Abdomem eh musculo e 3x na semana seria muito(p/ mim). --> A ordem dos treinos vai de acordo com a pessoa mesmo... eu to fazendo assim agora... mas depois de 2 meses eu TENHO q mudar a ordem senao estagna e a musculatura meio q se acostuma.
Postado 24/04/2008 às 02:57 04/24, 2008 [quote name='Puchalski' post='13324' date='23 04 08']--> Panturra so consigo resultado treinando ela 2x na semana(musculatura resistente). --> Abdomem eh musculo e 3x na semana seria muito(p/ mim). --> A ordem dos treinos vai de acordo com a pessoa mesmo... eu to fazendo assim agora... mas depois de 2 meses eu TENHO q mudar a ordem senao estagna e a musculatura meio q se acostuma.[/quote] beleza entao, eu também mudo bastante, agora to fazendo um abc 1xnasemana e outra 2x na semana para ver como o corpo reage. Bons ganhos com esse treino.
Postado 25/04/2008 às 15:14 04/25, 2008 gostei do treino, de repente qdo passar mais tempo eu faço um desse ou parecido no momento faço ABC 2x na semana
Crie uma conta ou entre para comentar