lucastarik 372 Postado Dezembro 22, 2014 às 16:40 Postado Dezembro 22, 2014 às 16:40 (editado) Pesquisei, encontrei esse tópico como mais proximo a minha duvida, mas ela não está realmente solucionada. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101473-cha-verde-como-insulin-booster/ Pois bem, estou em cutt, e meu unico horario especificio para alimentação de carbo é na parte do meio-dia; meu treino ocorre por volta das 19, e até lá sinto algumas tonturas provenientes de pressão baixa por falta dos carbos. Por causa da distribuição dos macros nos horários disponíveis que tenho para comer, não consigo comer antes do treino, mas sinto que preciso de um pico pequeno para não ter essas mini tonturas durante o treino. Posso tomar chá verde, já dá conta? Chá verde, quebra o jejum ? Editado Dezembro 22, 2014 às 16:40 por lucastarik
Max Well 429 Postado Dezembro 22, 2014 às 16:45 Postado Dezembro 22, 2014 às 16:45 Em relação ao pico, usa ig baixo, assim não promove um pico mt alto e você n fica doido pra atacar tudo que vier na frente. Agora quanto ao chá verde promover picos eu acho difícil, mas deixa pra algm responder melhor e sobre o jejum, creio eu que não. Não há macros significativos pra quebrar um jejum...
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 22, 2014 às 17:02 Supermoderador Postado Dezembro 22, 2014 às 17:02 Se já achou tópico com parte da sua dúvida, por que motivo abrir outro? Porque não manter a discussão concentrada facilitando a pesquisa para outros usuários? Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados