Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu queria ser menos feio...será que ficar forte ajuda? Quero dizer, será que minha face mudará assim? Tem gente que diz que exercícios físicos estimulam os músculos do rosto e vc fica com uma face diferente. Fica mesmo?

Editado por Karkoa

Publicidade

Postado

VC vai ficar mais atraente devido o corpo ao menos as mina vão te ver como um camarão que já é alguma coisa, pior é tu ser um barata que nada aproveita kk

Se musculação muda o rosto sim depende das dorgas mas é um outro papo rardicori e costuma mudar pra pior

Postado (editado)

se vc ficar com um corpo daora as mina nem vai repara o seu rosto (se vc nao for MUITO RIDICULO)....ta ligado o cantor Belo ? o cara e´ feio pa krl mas olha a mulher dele..claro que no caso dele a grana que conquisto ela em vez do shape...

Editado por Leoo5
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu queria ser menos feio...será que ficar forte ajuda? Quero dizer, será que minha face mudará assim? Tem gente que diz que exercícios físicos estimulam os músculos do rosto e vc fica com uma face diferente. Fica mesmo?

Dependendo do seu tipo as vezes muda a estrutura do rosto sim.

Tenho um conhecido aqui que depois que começou os treinos, jiu jtsu . Ciclos, que ele nega ate a morte, o seu rosto ficou muito louco e quadradão...tipo o rosto do Batman do desenho da Warner....ao passo que eu com muito mais tempo de malhação que ele a única coisa que muda no meu rosto e aquele osso que tem na buchecha que fica saliente quando estou muito seco!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...