Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos!
Por favor, tenho sérias dúvidas quanto ao treino em jejum.
Solicitei a manipulação de 8mg de yoimbina - 200mc de picolinato de cromo - 500mg lcarnitina. Enfim, vou ingerir em jejum, 30 min. antes do treino aeróbico. Mas ai começa minha dúvida: possuo 24 anos de idade, 1,83m de altura e 15% de gordura, segundo aquele exame eletro-esqueci-o-nome. Minha intenção é a queima de lipídeos abdominais. Perca da barriga, apenas. Secar a barriga para ficar tanquinho. Obvio que vou auxiliar com treino e dieta, mas como devo proceder com o treino em jejum?
Após ler o fórum, as seguintes dicas:

Caminhada em jejum com intensidade baixa 60% a 70% da FcMax;
500 ml d'água antes do treino;
Ingestão de aminoácidos de cadeia ramificada antes do treino;
Treino com duração entre 40 - 50 min.
% de 40 a 50 de VO2 Max.

Pós-treino, alimentar-se com algumas claras de ovos (administração de proteínas) mais suco de laranja ou mel (administração de carboidrato de altíssimo índice glicêmico) para concorrer com a produção do glucagom impedindo sua síntese;
Ingestão de acido ascórbico (vit.C).

Dos acima citados, minha dúvida principal é: Tudo que digitei esta certinho? Posso seguir à risca? Quanto de vit.C devo ingerir após o treino? E o principal: a dieta? Esta correto a ingestão de proteínas e carboidratos de alto índice glicemico, meia hora após o treino, para a quebra do jejum?

Desde já, grato! Adoro este fórum!

Editado por [email protected]

Publicidade

Postado (editado)

Sim, sou eu na foto.

Medidas:
Braço D: 35 Braço E. 34
Panturrilha D. 37,6 Panturrilha E. 37,2
Coxa D. 52,0 Coxa E 51,7
Abdomen: 79,0
Ombro 108,5
Glúteo: 94,0

Há, pesando 70Kg atualmente :( Mas não consigo perder a barriga...

Estas medidas são de um mês atras. Quero continuar com treino na acadêmia, após o treino em jejum.

Quanto a dieta: ainda tenho que montar, aff's :(

Editado por [email protected]
Postado

Então, aeróbico em jejum é em JEJUM mesmo. SSem bcaa, sem amino, sem nada. só pode usar o termogênico, água , café sem açucar, essas coisas.

Musculação tem que ser ALIMENTADA e em outro horário, de preferencia o mais distante do aej ( eu prefiro a noite).

Essa formula que manipulou está muito desequilibrada, vc já usou algum termogenico antes?

E tudo começa pela dieta, eu recomendo que procure um profissional, pois 90% das dietas que vejo montadas aqui estão absurdas, pelo menos pra naturais.

E tanquinho nao depende só de baixar bf%, vai precisar ter musculos desenvolvidos também, é m projeto que não é rápido.

Postado

Então, aeróbico em jejum é em JEJUM mesmo. SSem bcaa, sem amino, sem nada. só pode usar o termogênico, água , café sem açucar, essas coisas.

Musculação tem que ser ALIMENTADA e em outro horário, de preferencia o mais distante do aej ( eu prefiro a noite).

Essa formula que manipulou está muito desequilibrada, vc já usou algum termogenico antes?

E tudo começa pela dieta, eu recomendo que procure um profissional, pois 90% das dietas que vejo montadas aqui estão absurdas, pelo menos pra naturais.

E tanquinho nao depende só de baixar bf%, vai precisar ter musculos desenvolvidos também, é m projeto que não é rápido.

Entendi.Nunca tomei nenhum termogenico.Esta sendo minha primeira tentativa e sinceramente, tem sido estressante, pois é bem complexo encontrar a dosagem ideal. Quanto a dieta pós-jejum? Ainda tenho que procurar um profissional?

Obrigado!

Entendi.Nunca tomei nenhum termogenico.Esta sendo minha primeira tentativa e sinceramente, tem sido estressante, pois é bem complexo encontrar a dosagem ideal. Quanto a dieta pós-jejum? Ainda tenho que procurar um profissional?

Obrigado!

Postado

O ideal pra vc ter resultados é consultar um nutricionista pra montar uma dieta pras suas necessidades.

Se a dieta for muito restritiva vai perder muita massa muscular, se não tiver adequada o suficiente não vai perder gordura, etc

Mas isso é pessoal.

Nessa formula é td na mesma cápsula?

A dose de l carnitina diária precisa estar em torno de 2 000 mg, enquanto a ioimbina deveria estar no máximo em 0,2 mg/ kg. Cromo tá legal.

Seria legal usar SINEFRINA ( ou citrus auramtium) + CAFEÍNA também.

Postado

O ideal pra vc ter resultados é consultar um nutricionista pra montar uma dieta pras suas necessidades.

Se a dieta for muito restritiva vai perder muita massa muscular, se não tiver adequada o suficiente não vai perder gordura, etc

Mas isso é pessoal.

Nessa formula é td na mesma cápsula?

A dose de l carnitina diária precisa estar em torno de 2 000 mg, enquanto a ioimbina deveria estar no máximo em 0,2 mg/ kg. Cromo tá legal.

Seria legal usar SINEFRINA ( ou citrus auramtium) + CAFEÍNA também.

É sim. Tudo em uma única cápsula. Vou procurar entender mais sobre estes compostos que me indicou. Vou atras de um nuricionista para adpatar melhor a dieta ao meu porpósito!

Postado (editado)

HIIT >>>>>>>>>>>>>>>>>>....>>> aej

Depende, eu respondo muito melhor ao AEJ. Acho que pra quem já faz musculação intensa ( superseries, pouco descanso, e outras estratégias) o hiit não faz tanta diferença, até pq a musculação já é um tipo de hiit.

De qualquer modo, a combinação de aej e hiit, se bem estruturada, é excelente.

Obrigado!

Obrigado!

É sim. Tudo em uma única cápsula. Vou procurar entender mais sobre estes compostos que me indicou. Vou atras de um nuricionista para adpatar melhor a dieta ao meu porpósito!

Jean

e a musculação, como está? Já iniciou ou vai iniciar ainda?

Qual sua experiencia com treinos, já treinou ou treina ha algum tempo?

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Depende, eu respondo muito melhor ao AEJ. Acho que pra quem já faz musculação intensa ( superseries, pouco descanso, e outras estratégias) o hiit não faz tanta diferença, até pq a musculação já é um tipo de hiit.

De qualquer modo, a combinação de aej e hiit, se bem estruturada, é excelente.

não depende não, hiit é provado cientificamente sendo o melhor metodo para queimar gorduras, enquanto o aej :thumbsdown_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...