waguin Postado Outubro 15, 2009 às 14:32 Postado Outubro 15, 2009 às 14:32 Olá amigos de treino Tenho uma série de duvidas sobre a Deca apesar de ja ter feito uso da mesma Agora gostaria de tirar algumas duvidas antes de sair metendo a cara HAHAH Estou criando esse tópico pq não achei nenhum tópico melhor para postar Eu vou fazer um ciclo piramide de Durateston + Deca Grega Vai ser assim: 1ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) 2ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 1ml Deca (quarta-feira) 3ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 2ml Deca (quarta-feira) 4ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 1ml Deca (quarta-feira) 5ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira). Ou seja, cada semana aumentarei 1ml depois diminuirei 1ml Conversei com pessoas q ja fizeram N ciclos e são bem experientes, eles disseram q esse ciclo esta muito bom O que voces acham ? E a Deca Grega (Nandrolone Decanoate) é pior, melhor ou igual a Deca comum (Deca Durabolin) ? E ja que é um ciclo grande com bastantes dosagens, preciso fazer um TPC logo após o ciclo ? TPC significa "Terapia Pós Ciclo" não eh ? Como faço um TPC, quais são os medicamentos q devo tomar ? Muito obrigado pela atenção Um abraço e bom treino a todos
rodts Postado Outubro 15, 2009 às 14:34 Postado Outubro 15, 2009 às 14:34 Nossa mano,você nã tem o conhecimento básico do básico. Aconselho a pesquisar mais se não quiser continuar fazendo cagada igual teus amigos. Abraços.
gaspar Postado Outubro 16, 2009 às 02:13 Postado Outubro 16, 2009 às 02:13 Leia um pouco mais, porque do jeito que está não dá pra ajudar ainda não amigo. Além de ter postado na área errada. LOCKED
Posts Recomendados