Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Deposteron

Posts Recomendados

Publicidade

Não terei nenhum resultado com apenas as 6 ampolas? O cara que me vendeu me disse que eu podia ficar tranquilo que teria resultados :(

Primeiro não deveria ciclar com esses dados. Depois 3 semanas é só pra zuar se eixo.

8 semanas da pra fazer algo, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 meses de treino, 76kg pra 1,80m .... e ainda mantem 9% de bf.

Queridão, ta faltando comida aí. Bulka pesadamente até 90kg e daí vc pensa em eas. Tem muito o que crescer e aprender naturalmente.

Espero que esse protocolo atropelado e porco não seja para ir a praia em janeiro...

Blz, agora que comecei a tomar creatina, vou ter ganhos maiores, e não é verão não hehehe

Abraços valeu!

3 semanas amigao? Ta doido? Pra ter ganhos minimamente notaveis no minimo 10 semanas com depo mano, que isso os cara quer ciclar e nao sabe nem o que faz

Então lek, eu comprei pra depois pesquisar, mais como o cara que eu comprei me disse que apenas com 6 ampolas eu teria resultados não me preocupei, agora já estou ciente que um ciclo de depo tem que ter no mínimo 10 semanas. Valeu

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu tomo whey gold da optimum ? E faz milagre e ? Hehehe

kkkkk pensei a mesma coisa. Eu tomo whey da gold, sou foda, no suplemento eu te esculacho, na academia ou na praia, eu sou sinistrooo

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...