Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abdc, Sua Avaliacao, Por Favor !

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho 1,85

80kgs

bf na casa dos 10%

A [PEITORAL/TRICEPS]

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado c/ halter 4x8

Crucifixo 3x10

Supino Fechado 4x8

Triceps Testa 3x10

B [PERNA/GEMEOS]

Agachamento Livre 4x8

RDL 4x8

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Gemeos em Pé 4x falha

Gemeos no Leg 3x falha

C [DORSAL/BICEPS]

Barra Fixa 4x8

Remada Curvada 4x8

Remada Unilateral 3x10

Rosca Direta 4x8

Rosca Inversa 3x10

D [ABDOMEN/DELTS]

Abdominais com Carga, 1ex pra cada: reto/inferior/obliquo 4x12

Desenvolvimento 4x8

Elevacao lateral 3x10

Crucifixo invertido 3x10

OBS: Decidi mudar o treino ABC p/ ABCD, tentando assim corrigir minha deficiencia em ombro e procurando treinos mais curtos, já que estou com pouco tempo durante a semana.

Não faço terra pq sinto muito no dia seguinte a coluna, por mais que eu tente, não consigo deixar de fazer um arco com as costas na subida durante o movimento... então prefiro esperar o momento certo pra voltar a fazer, quando instrutor decente que me ajudasse a corrigir a técnica. Me dei bem com o RDL.

Obrigado

Editado por xMaresiax
Postado

Só achei que i dia D acabou ficando muito leve. Treina 5 ou 4dias? Eu gosto de paralelas no tríceps.

mudaria o que no D então ?

A academia que vou abre todos os dias, só fecha no natal/ano novo. Então eu iria 4 dias e descansaria 1, independente do dia da semana que caísse

Postado (editado)

Cara teu treino ta quase igual o que eu vinha fazendo,e justamente com a intenção de melhorar o ombro(deu resultado),e também vim de um ABC antes,a única diferença é que no treino D eu fazia

Militar 4x6

Desenvolvimento halteres (sentado) 3x8

Elevação Lateral 3x10

Crufifixo invertido 3x12

Enfim eu só adicionava um desenvolvimento!!

Abraço!!

e a Divisão era

A=PEITO E TRÍCEPS

B=COSTA E BÍCEPS

C=PERNAS

D= OMBROS

assim o deltoide descança mais do que se tu fizer costas no C e ombro no D,pois no treino de costas o deltoide posterior atua como sinergista!!

Editado por RangelRS
Postado

Cara teu treino ta quase igual o que eu vinha fazendo,e justamente com a intenção de melhorar o ombro(deu resultado),e também vim de um ABC antes,a única diferença é que no treino D eu fazia

Militar 4x6

Desenvolvimento halteres (sentado) 3x8

Elevação Lateral 3x10

Crufifixo invertido 3x12

Enfim eu só adicionava um desenvolvimento!!

Abraço!!

e a Divisão era

A=PEITO E TRÍCEPS

B=COSTA E BÍCEPS

C=PERNAS

D= OMBROS

assim o deltoide descança mais do que se tu fizer costas no C e ombro no D,pois no treino de costas o deltoide posterior atua como sinergista!!

verdade ! Vou mudar a ordem !

mas será que militar e desenvolvimento juntos não seria pra mesma região ?

Postado

Eu treinaria ombro junto com peito, e deixaria um dia só para arms, e colocaria o dia off dps do treino de dorsal.

A: Peito / Ombro

B: Perna

C: Dorsal/ trapézio

D: Arms

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado (editado)

verdade ! Vou mudar a ordem !

mas será que militar e desenvolvimento juntos não seria pra mesma região ?

Cara são dois compostos,o Militar permite que tu adicione mais carga,e é feito com barra e em pé,ja o Desenvolvimento com halteres requer mais controle,é feito sentado e com halteres,logo são ângulos e estímulos parecidos,porém não iguais,sem falar que o Desenvolvimento recruta um pouco mais do Lateral do que o Militar,e como as elevações vem na sequencia ja seria uma 'pré exaustão" eu acho válido fazer os dois!ja que o dia é soh de ombro e é a região que tu quer melhorar!!

Editado por RangelRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...