Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 19 anos 1,80m e 102kg

BF: 25% e gostaria de saber..

galera, hoje (15/10/2009 - quinta-feira) vai completar 1 semana que estou tomando o cromo picolinato da Universal, cada capsula contém 200mcg, gostaria de saber.. se alguém aí entende e puderia responder, posso tomar 400mcg por dia, para "acelerar" o efeito do suplemento ? ou seja.. 2 capsulas ?

tomo somente 1 capsula antes do almoço (praticamente junto).

perguntei no tópico sobre este suplemento mas ninguém me respondeu, se alguém puder ajudar ficarei grato.

Postado

Acredito, que possa aumentar a dose sim. Mas não tenho certeza, melhor esperar alguem que entenda mais.

Eu comecei a tomar ontem o da universal tambem, vou tomar so uma capsula com o almoço, mas eu tenho so 1,65 e 66kg, então acho que pra mim seja suficiente!

Postado
é, pensando em acelerar o processo do suplemento pensei em tomar dois, mas vou continuar tomando 1 por dia mesmo, junto do almoço!

Quantidade não é qualidade, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO

Postado
é, pensando em acelerar o processo do suplemento pensei em tomar dois, mas vou continuar tomando 1 por dia mesmo, junto do almoço!

E não saão 200mcg de cromo que vão fazer você perder quantidades absurdas de gordura a mais.

Então continua com 200 mesmo.

Postado

faça após jantar,assim o André me recomendou pq após jantar não vamos ter atividades fisicas

e ela ajudara no metabolismo

Postado
Entao, tomo uma capsula depois do jantar ? Logo depois de comer, ou espera um tempo ? Ou toma e come ?

Depois do jantar, Bene.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...