Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 19 anos 1,80m e 102kg

BF: 25% e gostaria de saber..

galera, hoje (15/10/2009 - quinta-feira) vai completar 1 semana que estou tomando o cromo picolinato da Universal, cada capsula contém 200mcg, gostaria de saber.. se alguém aí entende e puderia responder, posso tomar 400mcg por dia, para "acelerar" o efeito do suplemento ? ou seja.. 2 capsulas ?

tomo somente 1 capsula antes do almoço (praticamente junto).

perguntei no tópico sobre este suplemento mas ninguém me respondeu, se alguém puder ajudar ficarei grato.

Publicidade

Postado

Acredito, que possa aumentar a dose sim. Mas não tenho certeza, melhor esperar alguem que entenda mais.

Eu comecei a tomar ontem o da universal tambem, vou tomar so uma capsula com o almoço, mas eu tenho so 1,65 e 66kg, então acho que pra mim seja suficiente!

Postado
é, pensando em acelerar o processo do suplemento pensei em tomar dois, mas vou continuar tomando 1 por dia mesmo, junto do almoço!

Quantidade não é qualidade, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO

Postado
é, pensando em acelerar o processo do suplemento pensei em tomar dois, mas vou continuar tomando 1 por dia mesmo, junto do almoço!

E não saão 200mcg de cromo que vão fazer você perder quantidades absurdas de gordura a mais.

Então continua com 200 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...