Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

usei efedrina mês passado inteiro e não perdi 1 grama sequer, até aumentei um pouco, mas tive a impressão q a densidade dos musculos aumentou como se eu tivesse perdendo gordura "intra-muscular"

metabolismo acelerou bem depois de 4 semanas usando 50mg/d, salbutamol por outro lado só me dá sides.

Postado

Não entendi "gordura intramuscular" cara.

Mas depende o quanto usa de efedrina fiz um mês de EC e perdi 8kg claro aliado a uma forte dieta.

Postado (editado)

Não entendi "gordura intramuscular" cara.

Mas depende o quanto usa de efedrina fiz um mês de EC e perdi 8kg claro aliado a uma forte dieta.

godura intramuscular só ir no google, usei entre 50-75mg com cafeína junto, treinando normal, jejum intermitente e as vezes AEJ

Editado por Visitante
Postado

godura intramuscular só ir no google, usei entre 50-75mg com cafeína junto, treinando normal, jejum intermitente e as vezes AEJ

Ha é gordura visceral. Não conhecia com esse nome. Caramba. Cheguei a 60 MG no máximo 4 comp. De franol

Postado

Ha é gordura visceral. Não conhecia com esse nome. Caramba. Cheguei a 60 MG no máximo 4 comp. De franol

É eu quis dizer a gordura entre as fibras, pois sentí os musculos + toneados tipo uma recomposição, o franol na verdade tem 12,5mg por comp. por causa do sulfato diferente da efedrina HCL

Postado

Estrutura:

DIA: X: (dosagem total do dia) - dosagem (exemplo da dose tomada, dividida em 4x no dia)

Exemplo do dia1:

8mg é a dosagem total do dia. 2mg é a quantidade que você deve tomar nas 4 administrações. Já no dia 3, você tomará 12mg no dia, 2x 2mg e 2x 4mg.

Dia 1:8mg - Dosagem 2:2:2:2

Dia 2:10mg - Dosagem 4:2:2:2

Dia 3:12mg - Dosagem 4:2:4:2

Dia 4:14mg - Dosagem 4:4:4:2

Dia 5:16mg - Dosagem 4:4:4:4

Dia 6:18mg - Dosagem 6:4:4:4

Dia 7:20mg - Dosagem 6:4:6:4

Dia 8:22mg - Dosagem 6:6:6:4

Dia 9:24mg - Dosagem 6:6:6:6

Dia 10:26mg - Dosagem 8:6:6:6

Dia 11:26mg - Dosagem 8:6:6:6

Dia 12:28mg - Dosagem 8:6:8:6

Dia 13:30mg - Dosagem 8:8:8:6

Dia 14:32mg - Dosagem 8:8:8:8

Dia 15:34mg - Dosagem 10:8:8:8

Caraca, tem certeza que é isso tudo? Tava tomando 4mg por dia e achava muito rs...

Essa seria a mesma dosagem do Clenb de 40mcg no primeiro dia a 120mcg no 15º dia?

Postado

Caraca, tem certeza que é isso tudo? Tava tomando 4mg por dia e achava muito rs...

Essa seria a mesma dosagem do Clenb de 40mcg no primeiro dia a 120mcg no 15º dia?

Os dois são beta2 agonistas. Saturam muito rápido, tem que aumentar a dose. Eu fiz esse protocolo e admito que no fim tava foda aguentar a ansiedade. Me dou muito melhor com clemb.

E 4mg/dia é menos que dose terapêutica kkkkkkkk

Postado

Os dois são beta2 agonistas. Saturam muito rápido, tem que aumentar a dose. Eu fiz esse protocolo e admito que no fim tava foda aguentar a ansiedade. Me dou muito melhor com clemb.

E quanto ao uso de cetotifeno pra melhorar a resposta dos receptores?

To com um aqui mais ne da um sono absurdo.

Postado

E quanto ao uso de cetotifeno pra melhorar a resposta dos receptores?

To com um aqui mais ne da um sono absurdo.

Nunca usei cetotifeno, mas nos relatos, vi gnt usando por 20 e poucos dias ao invés de 15.

Acredito que aumentem as doses mais devagar.

Postado

kkkkkkkkkk... boa boa é pq tinha vistos uns videos muita coisa e fiquei confuso rs...

Mas você deve ter uma boa resistencia a estimulantes, eu por exemplo quando tomava cafeina, 600mg por dia já era muito e ficava sentido todos colaterais... Vou tentar fazer com no máximo 20-24mg por dia pra ver como fica... vlw pela dica :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...