Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade Anabólica Do Salbutamol

Posts Recomendados

Bom, pra um cara que nem eu que q coisa mais forte que ja tomou foi pré treino e creatina talvez esse infimo seja significativo kkkkkk

Vou comprar o salbutamol e ver qual é

Relato aqui no forumSe seu relato não tiver algo que vc esqueceu que pode ter influenciado

Ele é um bom produto

Sobre os ganhos de força voce sabe falar?

Força nada. Pelo CxB sim é um ótimo aliado. Melhora bem a respiração no treino. Se for usar relata aí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ouvi dizer que não é bom tomar no pré treino, umas 2h antes pelo menos. Agora não sei dizer o pq. E se for tomar em bulking, adiciona umas kcals aí.

Deve ser pela taquicardia. Eu tomo 4mg antes do treino e vai de boa. Agora efedrina acaba com meu rendimento no treino.

Link para o comentário

Ouvi dizer que não é bom tomar no pré treino, umas 2h antes pelo menos. Agora não sei dizer o pq. E se for tomar em bulking, adiciona umas kcals aí.

eu to tomando pré treino e não aconteceu nada de ruim por enquanto

to tomando 10mg pre AEJ

e 4mg pré treino

Link para o comentário

Alguem tem uma ideia de qual seria a dosagem crescente de um "ciclo" de salbutamol?

Cara procurei e não achei nada satisfatorio em informações. Estou testando no meu corpo estou em 20mg diária.

Em janeiro acrescento efedrina e t4

Link para o comentário

Alguem tem uma ideia de qual seria a dosagem crescente de um "ciclo" de salbutamol?

Estrutura:

DIA: X: (dosagem total do dia) - dosagem (exemplo da dose tomada, dividida em 4x no dia)

Exemplo do dia1:

8mg é a dosagem total do dia. 2mg é a quantidade que você deve tomar nas 4 administrações. Já no dia 3, você tomará 12mg no dia, 2x 2mg e 2x 4mg.

Dia 1:8mg - Dosagem 2:2:2:2

Dia 2:10mg - Dosagem 4:2:2:2

Dia 3:12mg - Dosagem 4:2:4:2

Dia 4:14mg - Dosagem 4:4:4:2

Dia 5:16mg - Dosagem 4:4:4:4

Dia 6:18mg - Dosagem 6:4:4:4

Dia 7:20mg - Dosagem 6:4:6:4

Dia 8:22mg - Dosagem 6:6:6:4

Dia 9:24mg - Dosagem 6:6:6:6

Dia 10:26mg - Dosagem 8:6:6:6

Dia 11:26mg - Dosagem 8:6:6:6

Dia 12:28mg - Dosagem 8:6:8:6

Dia 13:30mg - Dosagem 8:8:8:6

Dia 14:32mg - Dosagem 8:8:8:8

Dia 15:34mg - Dosagem 10:8:8:8

Editado por Chez
Link para o comentário

Já usei bastante salbutamol e uma das doses se encaixava no pré-treino bom comigo deu um gas a mais,melhorou coisa leve de vascularização,usei doses de 20mg/dia pois li estudos aqui no forum mesmo dizendo que doses acima de 24mg seriam perigosas..junto com a cafeina da uma sinergia boa também

Agora sobre efeito anabolico eu suspeito...prefiro encaixar mais pro cutt.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...